22 julho 2011

Escolha produto de boa qualidade.

Olá meninas , hoje vim trazer uma dica sobre produtos de maquiagem .
Espero que gostem !


Escolha produtos de boa qualidade !

Nem sempre o preço de um produto de maquiagem é o que mais conta no resultado.
Os avanços da tecnologia cosmética hoje, não são mais restritos aqueles produtos caríssimos , de modo que toda mulher pode se maquiar e com produtos de qualidade sem ter que gastar
uma fortuna . Mais atenção :

  • Se o fabricante for conhecido, tradicional no mercado , ótimo . Do contrário, procure por informações que comprovem a idoneidade dele , como a manutenção de um serviço de atendimento ao consumidor eficiente para atender as suas dúvidas e necessidades eventuais.
  • Verifique se o produto tem registro no ministério da saúde e se foi submetido a testes clínicos -- se tiver sido , você encontrará a frase "Dermatologicamente testado"
  • No caso da sombra, delineador, rímel e máscara para cílios , certifique-se de que foram realizados testes de irritação ocular .

Constando a presença dessas informações na embalagem do produto , vale a pena desembolsar o seu dinheiro para comprar algo que atenda as suas expectativas.


Dica Inteligente .

Produtos para maquiagem são de uso Pessoal : Cada mulher deve ter os seus e cuidar muito
bem deles. Pedir maquiagem emprestada só em caso de emergência e Olhe lá !

Alinhar à esquerda


Esperam que tenham gostado da dica e comentem !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Oii Flor!!!

    Amei seeeu blog! Tô seguindo! Segue o meu??! Ficarei agradecida meeesmo :)

    www.modoteen.blogspot.com
    Beeeijitoss!

    ResponderExcluir
  2. oi flor fiz um novo blog
    e gostaria de te ver por lá
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que qualquer produto com qualidade é sem comparaçao... e pagar um pouquinho mais caro vale a penaa,rs

    seu cantinho é muito legal, ja estou seguindo...segue o meu tbm?

    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade! nem sempre o melhor preço significa melhor qualidade .. tem que checar se está cumprindo as exigencias para não acabar pagando caro depois .. Adorei seu cantinho e já estou seguindo!! Ficaria feliz se me seguisse também!! beijos e otimo fds!! ;D

    ResponderExcluir
  5. aa sim ! mas é claro os produtos de boa qualidade são bem melhores!

    amei as dicas. eu tbm amo make! assim como vc rs

    estou seguindo seu blog segue o meu tbm flor?
    amei tudo aqui :) seu blog é um maximo!!!! parabens!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    estou esperando vc lá no meu cantinho :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaqueline
    Obrigada por sua vista ao meu blog e por estar seguindo :)

    Retribuindo e seguindo de volta.

    Ah, você ficou muito linda morena

    Bom sábado p vc

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates