23 julho 2011

Olá meninas , tudo bom ?
Hoje vim mostrar pra vocês uma make que eu fiz , para ir ao cinema vê Cilada , e por falar em cilada , quem não viu tem que vê. Você rir do começo ao fim do filme . Ele é muito bom , Adorei e recomendo . Então essa make eu fiz porque eu adoro combinar . Eu coloquei um vestido Roxo , bolsa Roxa , Bijuterias Roxa e a sombra tinha que ser roxa né :)
Tem gente que diz que não precisa combinar sombra com a roupa mais eu particularmente ADORO ! Depois colocarei o Look por completo pra vocês verem .
Então , espero que goste dessa make :)









Essa imagem ficou um pouco sem foco , mais creio que dá pra vê .




Os produtos que eu usei foram:

Corretivo Avon Bege
Base em Bastão Avon bege
Pó compacto Avon Bronzeado
Blush Nyx Rosa
Baton Avon Rosa queimado
Delineador Líquido Avon preto
Sombras em tom roxo e branco da paleta de 120 versão da Manly
Pinceis são do kit 22 pincéis rosa
E cílios postiços da Fing'rs 70019

Espero que tenham gostado e comentem . Beijos s2'
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

  1. Lindas as fotos ,Jaqueline
    Gostei do brinco tb :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain, linda a tua MAKE FLOR!!
    Amei teu BLOG!
    Já estou e seguindo!
    se der dá uma passadinha lá no meu??
    vidadequeen.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é muito legal, já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Da uma olhadinha no meu blog Se gostar me segue também!! bjos ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  4. Oi. Acabei de conhecer o seu blog e já estou seguindo.
    Achei a maquiagem linda, mas exagerada para ir ao cinema.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  5. Que make linda
    ameii *-*
    já estou seguindo amore ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Obrigada pela visita no mu blog!
    Adorei o seu também, sua make é incrívellll :)
    Já estou seguindo, claro!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jaqueline
    Estou seguindo o seu blog tb, na vdd adicionei logo depois que deixeo o comment aki

    bom fds p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. liinda make florr, super ameii.
    eu sou uma que não gosto de combinar a make com a roupa... mas cada um com seu gosto.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas pelas opiniões !
    ---Ray Neon , eu sou exagerada mesmo , me acho uma perua . Mais acho que foi o flash que deixou a make mais forte. ele não ficou tão exagerada pra mim não kkkkkkkk
    ---Agnes Aricia , é mesmo , cada um com seu gosto né. E minha irmã que só gosta de sombra preta :)

    Mais obrigada mesmo pelos comentários , voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  10. nossa demais! adorei a make esta demais arrasssoW

    flor mto obrigada pelo carinho no meu blog, sempre estarei aqui vendo as novidades :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    volte sempre *_* ♥

    ResponderExcluir
  11. obg pela visitinha ja to seguindo , amei a make
    eu nao gosto de filmes brasileiros =/
    http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates