13 agosto 2011

Aplique Tic-Tac


Olá meninas , tudo bom ?
hoje vim falar dos meu cabelos .. hehe'
Como vc´s não sabem , vou contar um segredinho ...
Meu cabelo bate no ombro ..kkkkkkkk , Isso mesmo , no ombro .
Eu uso Aplique de Tic-Tac . Comprei no Centro da Cidade por 380.00 reais .
Eu comprei quando ainda era loira , e pintei de preto .
Eu uso e recomendo , é facil e pratico e não quebra o cabelo .

Aki são os mesmo cabelos . Comprei ele loiro , depois o pintei de preto!



São 2 mechas de cabelo de 250 gramas !




O Tamanho real do meu cabelo !







O tamanho real do meu cabelo de costa !





Colocando o Primeiro Aplique!





Colocando o segundo Aplique .






Depois com o Aplique de frente !






Depois : Aplique de costa .


Tô feia , mais coloquei mesmo assim ..kkkkkkkkk

DICA: Pra quem quiser usar um cabelos desses , tem que usar somente shampoo sem sal .
Hidratar pelo menos 1 vez no mês pra eles não ficaram ressecados e lavar somente quando achar que ele está bem sujo . 2 vezes no mês é suficiente .


Espero que tenham gostado ! E comentem , bjussss !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

23 comentários:

  1. HAHAHAHAH
    Sua doida, nem precisava contar, todo o mundo achava que era natural, fica igualzinho!!!
    E que feia o que, até com roupa de usar em casa vc fica linda!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Legal você compartilhar com agente.Adorei.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa mas e mto legal isso, e mto pratico tbm uma ptima opção que maximo!!!

    ficou mais linda ainda!

    flor mto obrigada pelo seu carinho la no meu cantinho*
    adoro ti ver por lá ;)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu achava que era natural,rsss, se ninguém percebeu...é sinal de que tá bacana!!!
    gostei da sinceridade em contar seu segredinho hiihi...

    beijooo e bom fim de semana... passa lá e me segue tbm...

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá querida
    eu nao estou conseguindo segui com o meu blog
    segui como nem tao frageis ta?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo e nem da para perceber ^^
    Vlw a dica!
    seguindo
    Bju!



    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque

    retribuindo a visitinha :)

    olha tá super natural mesmo, se não falasse ninguém ia notar.

    vc é linda, fica mais estilosa ainda com o cabelo longo

    bjs e bom fds p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. só de pensar em cabelo de alguem no meu me da arrepio rsrs

    ResponderExcluir
  9. Agradeço seu carinho e sua visitinha.
    Sigo aqui ^^

    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  10. linda ameiiiiiiii
    eu ja usei megar hair de queratina
    na altura da poupançamas dava muito trabalho desiti
    é lindo né
    amei vc to seguindo bezosssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. to louca pra comprar esses apliques pq meu cabelo demora muuuito a crescer >_<

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muuito Legal flooor! Nem imaginava que era aplique uashuah.


    --> www.modoteen.blogspot.com <---
    Kisses...

    ResponderExcluir
  13. Nossa nem parecia q era tic tac rs
    lindona
    Bom Final de semana ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Fiquei chocada! Ninguém diz que é aplique.
    Adorei!
    Estou seguindo teu blog, se tu me seguir também, vou adorar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina, que babado que é essa parada de alongamento né ? Eu sempre quis comprar tambem.
    Mais dai meu cabelo desenvolveu. e Cresceu rs
    De uma hora pra outra.
    Dai resolvi não comprar.
    O Bom é que da pra fazer tudo né ? ou quase tudo?
    rs Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii Jaqueee, menina vc fica linda com e sem o aplique rsrs adorei as dicas viu.
    Beijooooookas :g

    ResponderExcluir
  17. muito legal!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  18. Uauuu Jaque, td bem? Amei seu blog! E quero agradecer sua visita em nosso blo gtbm... :q
    Já esta seguindo ele tbm, nos segue tbm?
    Vou sempre visita-la pois amei o blog... hihihi
    Josy (Fc. "Ser Feliz de Novo" - BELO)

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Fica perfeito né? Se puder, dá uma passadinha lá no blog? Beijocas!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei!! Nossa olha só!! Se eu não tivesse cabelão iria aderir à moda com certeza ótima dica!!

    Obrigada pelo carinho lá no blog boa sorte nos sorteios!!

    Já estou te seguindo de volta!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi,acabei de comprar um aplique pra mim em um site,eu estava meio receiosa imaginando se seria legal,quando vi esse sua postagem falando a respeito,fiquei animada e ansiosa para ver o meu resultado com ele.obg.isa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates