01 agosto 2011

Batons Coloridos , você usaria ?

Olá meninas tudo bom ?
Eu vi uma novidade que não sei se agradaria a todas as meninas .
A violent lip lançou recentemente um batom adesivo, que funciona mais ou menos
como os adesivos para unha nas imagens que vou mostrar tem de varios tipos
Arco-íris , bolinhas , zebra e até oncinha . vocês usariam um batom assim ?
Pois é , tem muitas pessoas que já estão aderindo esse novo visu , e estão adorando
Mais daí vai a pergunta . Será que é certo ir assim em um ambiente de trabalho ?
Eu particularmente não iria . Sou fascinada por maquiagem , mais desse tipo eu não
usaria não , acho que tem hora pra tudo , mais pro trabalho não né .








E aí o que vocês acharam ?
Gostaram da novidade ? Qual desses vocês usariam ?
Eu usaria esse rosinha de bolinhas brancas :)
Comentem . Mil beijos Rosa choque em vocês !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Oi Jaque :)

    Essa moda eu tenho dúvidas se vai pegar. Eu não usaria no dia a dia não, rs.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    Acho estranho...nao usaria...
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não combina com meu estilo. Eu jamais usaria.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é mesmo meninas , eu só usaria no carnaval :c
    Bjus a todas . <3

    ResponderExcluir
  5. Acheeii megacriativo# e beeem lindos , mãaaaãããaãs , pro dia-a-dia jamaiis né flor ?? Pro carnaval e uma festa fantasiia tá hipervalendo# ; o ultimoo batoom é beem legal !passaa no modaa & cia. ?? http://amodasemprecomvoce.blogspot.com/ valeeu !

    ResponderExcluir
  6. não usaria não...
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Hum, eu não usaria primeiro porque não faz definitivamente o meu estilo e segundo porque eu acho muito chamativo...
    Mas são lindos!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU USARIA O DE BOLINHA TAMBEM EA NOITE O VERMELHO PRA DA O ACABAMENTO FINAL SE ME ENTENDEM. ESSA MODA PEGA LOGO AGARO COM TANTA DIVULGAÇAO TEM MODAS HORRIVEIS QUE SAO ADERIDAS PORQUE ESSA NÃO?

    ResponderExcluir
  9. Estou te seguindo tbm!!!

    ^^/

    Acho que o máximo de cor que consigo colocar nos meus lábios são as cores vermelhas e os tons de vinho.

    Mas achei a idéia super bacana para um editorial de moda. Divina essa boca de oncinha!


    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  10. Sei não ...
    Parece estranho.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates