01 agosto 2011

Batons Coloridos , você usaria ?

Olá meninas tudo bom ?
Eu vi uma novidade que não sei se agradaria a todas as meninas .
A violent lip lançou recentemente um batom adesivo, que funciona mais ou menos
como os adesivos para unha nas imagens que vou mostrar tem de varios tipos
Arco-íris , bolinhas , zebra e até oncinha . vocês usariam um batom assim ?
Pois é , tem muitas pessoas que já estão aderindo esse novo visu , e estão adorando
Mais daí vai a pergunta . Será que é certo ir assim em um ambiente de trabalho ?
Eu particularmente não iria . Sou fascinada por maquiagem , mais desse tipo eu não
usaria não , acho que tem hora pra tudo , mais pro trabalho não né .








E aí o que vocês acharam ?
Gostaram da novidade ? Qual desses vocês usariam ?
Eu usaria esse rosinha de bolinhas brancas :)
Comentem . Mil beijos Rosa choque em vocês !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Oi Jaque :)

    Essa moda eu tenho dúvidas se vai pegar. Eu não usaria no dia a dia não, rs.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    Acho estranho...nao usaria...
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não combina com meu estilo. Eu jamais usaria.Bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é mesmo meninas , eu só usaria no carnaval :c
    Bjus a todas . <3

    ResponderExcluir
  5. Acheeii megacriativo# e beeem lindos , mãaaaãããaãs , pro dia-a-dia jamaiis né flor ?? Pro carnaval e uma festa fantasiia tá hipervalendo# ; o ultimoo batoom é beem legal !passaa no modaa & cia. ?? http://amodasemprecomvoce.blogspot.com/ valeeu !

    ResponderExcluir
  6. não usaria não...
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Hum, eu não usaria primeiro porque não faz definitivamente o meu estilo e segundo porque eu acho muito chamativo...
    Mas são lindos!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU USARIA O DE BOLINHA TAMBEM EA NOITE O VERMELHO PRA DA O ACABAMENTO FINAL SE ME ENTENDEM. ESSA MODA PEGA LOGO AGARO COM TANTA DIVULGAÇAO TEM MODAS HORRIVEIS QUE SAO ADERIDAS PORQUE ESSA NÃO?

    ResponderExcluir
  9. Estou te seguindo tbm!!!

    ^^/

    Acho que o máximo de cor que consigo colocar nos meus lábios são as cores vermelhas e os tons de vinho.

    Mas achei a idéia super bacana para um editorial de moda. Divina essa boca de oncinha!


    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  10. Sei não ...
    Parece estranho.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates