30 agosto 2011

Santo Photoshop :)

Olá meninas , tudo bom ?
Eu vejo muita gente se perguntando , como as atrizes ficam com esse corpo , essa pele
linda , elas são uma Divas né verdade ?!
Mais não é bem por aí ...
Elas são lindas sim , como nós também somos com um belo trato ...
Suzana Vieira , que corpo lindooo ??? NÃO , tudo passa de um belo Photoshop , ou outro
programa como PhotoFiltre Studio e Photoscape , que pode fazer MILAGRES .
Quem não tem imperfeições no rosto né !!! , eu tenho aquelas manchinhas escuras que odeio ,
e quando não consigo disfarçar com base lá vou eu para o programinha pra disfarçar as
imperfeiçoes .. IIII , acabei de contar meu segredo HAHA'
Então , vou mostrar pra vocês o uso de Cada programa que citei aqui .. Vamos lá :)




Suzana Vieira , com o programa que todos já conhecem né . O famoso
PHOTOSHOP'





A linda , Suzana Vieira , com seu corpo Lindo né ?!

NÃO .. haha'














A verdade dói , e como dói
#TENSO'








Mudança no corpo com o Programa





Foto Original : Magrinha , popô de pombo .. haha'
Eu me zoando , ninguem merece !!!!








Foto Editada : Tenho que malhar muito para minha perna ficar assim :(







E enfim , uma foto minha editada com o Programa


Foto Original , com algumas imperfeições .




Foto Editada : Deixei minha pele igual uma boneca ;)
Clareei a foto , Dei um avivar na cor e ficou assim !








E aí , o que acharam ?
Dependendo dos comentários se gostarem ou não , irei fazer um sorteio
para ganhar uma produção na foto :)
Bjus




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

26 comentários:

  1. rsrs Jaqueeee vc é linda minha flor não precisa desses editores aiii, sua linda, adoro originalidade nas minhas fotos do blog apenas uso o editor do office mesmo pra clarear as imagens que sempre saem dark demais :i
    morro de medo de me viciar nesses editores e depois querer me matar quando me ver no espelho kkkkkk mas é sério mesmo vejo muitas meninas que já estão nesse estágio suicida só por não serem perfeitas... mas abafa.
    Beijooooooookas sua linda :g

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    realmente fizeram milagres na Suzana Vieira
    E quanto sua foto concordo com a Roberta
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE VOU USAR,KKKKKK.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mas esses programas não mudam quem realmente somos, e prefiro me amar como sou, só editar as fotinhos do blog mesmo e olhe lá :D

    Um pouco sobre o VMA 2011:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk!
    O que que estes programas ñ fazeem née amigah??!
    Ameei o da Suzana Vieira, #Ilarioo!
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...kkkkkk!! Adoramos!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desses programas.Acho que servem só para tirar o minimo de imperfeições, pq se não fica falso. Parecendo que não é seu corpo.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu amo...gosto pra pele ...hehehe
    Tiro as sardas as vezes...mas gosto mmesmo
    para dar efeito nas fotos...
    Beeiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. vc nem precisa lindona :)
    eu sempre recorro ao photoshop rs

    ResponderExcluir
  10. Eu não mudifico o corpo tb não , só fiz para mostrar as vocês , agora no rosto eu uso ..
    Tipo , para clarear porque a foto sai escura e para tirar as manchinhas chatas que fica na pele hehe :) Bjus meninas

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga!
    Que legal, adorei o post, suzana vieira é bem tensa mesmo, já a vi num shopping aqui perto e mesmo com roupas da pra ver que ela não está com um corpo tão bom assim rsrs
    Bjks
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. pois é né flor santo milagre
    pena que não somos assim af
    adorei o post bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Já que existe e tem esse super efeito!!!
    Pq não usar???? kkkkk
    adorei o post!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aiai viu e cada coisa a mulher tem 50 e tralalá ngm e besta de acreditar nessas ediçoes dela

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    bjs =*

    ResponderExcluir
  15. Pena mesmo Khenberly , e temos que suar pra ficar com um corpinho legal , haha'
    E porque não usar de vez enquando pra ficar com carinha de boneca igual as bonequinhas e fazer um book de luzes e cores bem legais ne Paula :)
    Se existe é pra usar .. haha :)

    Bjus meninas e voltem sempre .

    ResponderExcluir
  16. Oi Jaqueline, tudobem? ;)

    Pois é né, em alguns casos o pessoal abusa desse recurso,e acaba ficando fake demais!

    Estou seguindo seu blog.
    Te convido pra ir ao Finissimas Fashion conhecer, e se gostar seguir de volta também!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    Beijos,
    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!

    A Suzana Vieira esqueceu que envelheceu...rsrs
    Isso acontece com todas,,, na revista se esconde e modifica, mas na praia o real é cruel...

    Vc é linda sem photoshop mesmo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. prefiro com certeza sem PS flor!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vou passar a economiza em curso de maquiagem e investir em curso de photoshop kkkkk'
    Bjão!





    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu não uso nenhum editor de foto.
    Não gosto de passar uma imagem falsa.
    Tem muitas meninas de blogs famosos por aí que usam photoshop e eu sinceramente acho bem feio.
    Mas enfim, cada um cada um.

    Beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei esses programas e adoro seu blog bjos sucesso vc merece !!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu me mato de rir do que essas famosas fazem pra ficar com o corpo perfeito hihi mas sinceramente amo o photoscape foto com marca de espinha ninguém merece hihi

    Beijos
    http://estilolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Meninaaaaa, tenho o photoscape e nem sabia que fazia aquilo na pele, uso pra montagens kkkkkkkkkkk, ameiii saber!!!
    A Susu é rainha do photo, mas acontece com todas, inclusive as modelos magrinhas, lindonas mesmo, todaa foto é editada!!!
    Adoreiii o post
    Bjoks
    Pri

    PS: Qual a função que usa pra aquela pele?!

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Temos que abençoar quem inventou o photoshop né??? Você é muito boa em edições...
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Vc é linda, não precisa do photoshop!
    a Suzana Vieira ficou parecendo a irmã mais nova da Fernanda Paes Lemes, será que ela não ficou com vergonha não. Essa foto dela corre o mundo dizendo que o melhor creme de beleza é o photoshop rs
    Bjos
    http://maniadeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Prefiro você sem o PhotoScape. Você é muito linda menina! QUER GANHAR UM LINDO VESTIDO? ENTÃO PARTICIPE DO SUPER SORTEIO DE ANO NOVO!
    ACESSE: http://oolharverdadeiro.blogspot.com/2011/12/parcerias-exclusivas-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates