09 setembro 2011

Tutorial: Make & Cabelo para Balada ! + Divulgação sorteio blog Vestindo cor-de-rosa .

Olá meninas , tudo bom ?
Hoje vim falar de duas coisas .
Primeiro é do sorteio da minha colega do blog




Como participar:
- Seguir publicamente o blog.
- Seguir o twitter @sarahreinert
- Tuitar a frase: "Eu quero o par de luvas by Naguchi que a @sarahreinert esta sorteando no http://vestindocorderosa.blogspot.com. Siga, dê RT e participe!"
- Deixar um comentário com nome de seguidora do blog e do twitter, e-mail e cidade e estado.

Obs: O sorteio é nacional e somente participará quem seguir as regras acima. O par de luvas é na cor vinho.

O Sorteio vai sair no dia 30/09

Boa sorte no sorteio :)





E o segundo , é sobre o meu primeiro vídeo *--------*
Hs uma coisinha que estava querendo fazer a muito
tempo e não tinha achado um programa em que gostasse !
É o meu PRIMEIRO tutorial em vídeo .. NOSSAAAAAAAAA , ficou muito FEIOOO
kkkkkkkkkk, Mais vamos combinar né gente , é o primeiro e não tinha que sair perfeito na
primeira vez ... Então gente , peço com a colaboração de vocês de Clicar em GOSTEI e de compartilhar esse vídeo para seus outros amigos ... Ajudar a divulgar !
Porque se todos gostarem , com certeza procurarei fazer o melhor possível para que todos gostem!
Espero que vocês comentem lá no vídeo , se gostaram , o que eu podia melhorar ... Estou ansiosa
para saber o que acharam :)

















O que Acharam ?
Comentem , Grande Beijo :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

27 comentários:

  1. Jack amiga... vc se saiu super bem, super solta, gosteiii!!!!!!.... mas o vídeo tá escuro não dá pra ver direito!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo, só achei que ficou um pouco escuro! Valeu por avisar do sorteio! Jaá estou participando!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jack... adora videos com tutorial de make, muito mais fácil de entender o passo-a-passo. Parabéns pela iniciativa! Mas tem que concordar com as outras meninas... ficou bem escuro, porém não desanime continue tentando estamos aqui para te incentivar.

    Beijos
    Helaine Cristina
    http://www.sibalen.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. own ficou bom seu video, só está um pouco escuro.. Mas mesmo assim, parabéns pela coragem haha eu ñ consigo fazer video, sério :x

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial!
    Quanto ao sorteio,já estou participando!
    \o/
    Beijos!
    tenha uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei do video, só que ficou bem escuro, a foto do outro post do batom faltou sincronia de numeração com os quadrados no começo é assim mesmo logo vai pegando as manhas hehehe Obrigada por seguir o meu blog já estou te seguindo também.
    ótimo fim de semana!
    Bjs*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu já estou seguindo!!!
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a make ficou um charme. linda mesmo!

    seguindo. se gostar do meu segui tambem?

    http://vitrinefashion.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda... Orbigada pela visita lá no blog... Bjinhos

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adoreei!! beijao

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!

    A make ficou bem linda e valeu pela dica!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu cantinho. Estou aqui para agradecer pelo comentario da make no feminina e vaidosa, fiquei muito feliz por ter gostado. Obrigada e Abraços!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Pois é....tb fiquei no mesmo nervoso quando fiz meu primeiro vídeo rsss
    mas a gente melhora cada vez mais....o seu ficou muito bom mesmo!!
    A gente te apoia!!!

    Adorei seu blog e estou seguindo.....venha visitar meu blog e se gostar, retribua seguindo tb
    Bjosss e bom findi

    http://ciliosposticos.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seguindo o blog, obrigada pela visita e pelo comentário no meu :)

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog e ja estou seguindo se vc puder passa no meu e me segue tambem eu dou dicas sobre cabelos!!Bjos...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá gostei do blog!!
    tem sorteio tbm!!

    http://youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Primeiro vídeo é teeeenso mesmo!!!
    uhsauhsuhasha
    Mas vc ahasoooou!

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. obrigada pela visita!
    gostei do tutorial a makeup está fofa.bjs

    ResponderExcluir
  19. Amei! Não ficou feio, ficou muito bom ;)

    Blog perfeito!
    Se puder, dá uma passadinha lá no blog?
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Que linda vc!!! Deve dar um trabalhão fazer tutorial, hein???
    P/ um primeiro ficou ótimo, só um pouquinho escuro, mas amei as diquinhas!!!

    Flooor, adorei a visitinha, obrigada!
    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie Jack, o vídeo ficou ótimo! O primeiro nunca fica perfeito, mas aos poucos vc vai aprimorando, vc vai ver ;) Amei as dicas.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Jaqueline,
    Vou dá uma conferida sorteio, adoooooro sorteios!
    Ah, também adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Vim retribuir a visita.O tutorial ficou muito bom!
    Já estou te seguindo!
    Apareça!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  24. obrigada por seguir linda!
    bom final de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei o tutorial :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates