12 setembro 2011

Valeu / Fala sério Tema: Fina Estampa .

Olá meninas , tudo certinho ?
Não postei mais cedo porque estava no curso
acabei de chegar hehe'
Então vamos ao post de hoje néee ...
Quem está vendo a Novela Fina Estampa ?
Eu estou Amando , mais tem coisas lá que Fala / sério .

FALA SÉRIO

Como Atriz ela está ótima , mais ninguém merece ficar a novela toda
com esse macacão né . Existe mulher pobre , trabalhadora mais desse jeito não né
o Autor exagerou !




VALEU !

A Sophie Charlotte Poderosa e Recatada . Esses dois papeis
ela fez e tá fazendo muito bem .
Ela conseguiu em Fina Estampa apagar a imagem da Insuportável
da piriguete de Tititi em que também interpretou muito bem .
Parabéns Sophia , com certeza merece o meu VALEU !




FALA SÉRIO



Não gostei da Abertura , essa figurante se posso chamar assim .
Não combinou , fez muitas caras e bocas , Andando pra lá e pra cá . Achei
o cenário muito Cinza , Apagado e enjoado . E nos créditos que além
de estarem fora de ordem na minha opinião estava da mesma cor do vídeo
Não dava pra enxergar direito . Deveria haver contraste para visualização
Esperava mais .







VALEU .


Você Olhando Para o Marcelo Serrado na primeira imagem
na novela Poder Paralelo na Record , não imaginaria que ele
fizesse um Gay algum dia não é ? E muito bem feito !
Ele está de Parabéns . Pra mim ele é um ótimo Ator .


E vocês o que está Valeu e Fala sério na Novela ?
Bjus













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. oi flro concordo em tudo com vc
    fala ´serio mesmo bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Arram, achei ridícula a Aberturo, poderiam ter sido mais criativos :/
    Te espero no meu cantinho viu flor? Beijos!

    By:Adriane

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, obrigada por visitar meu blog o teu é lindo...
    Ah, pra ser entrevistada no blog tem que preencher um formulário na página do blog em 'quer ser entrevistada'...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!
    nossa concordo com tudo que vc disse ai!!
    que menina sem graça essa da abertura!!
    meu Deus!!!


    bjoo
    e ai já tá participando do sorteio??? se vc me seguir te sigo de volta ok??

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oii floor, adorei seu blog (:
    E claro que já virei seguidora.

    Obrigada pela visita
    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. vdd eu odieiii esse começo da novela, aquela mulher de macacão o autor exagerou dimais, ...mta coisa nessa novela que nao tem nada a ver realmente ... mas ate que a historia ta andando kkkk =]

    ResponderExcluir
  7. o que mais me indigna e quando alguem da gorjeta para a griselda e ela rejeita,nossa nada a ver até parece que pode diverdade faz isso.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jaque bem bacana o post, apesar de eu não
    ver a novela, hiper criativo!
    beiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Concordo em parte, a abertura eu achei criativa, mostra a transformação da personagem principal, mais o resto eu concordo!
    Bjao!








    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa concordo com tudo aqui "risos" seu blog é lindo oh !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates