12 setembro 2011

Valeu / Fala sério Tema: Fina Estampa .

Olá meninas , tudo certinho ?
Não postei mais cedo porque estava no curso
acabei de chegar hehe'
Então vamos ao post de hoje néee ...
Quem está vendo a Novela Fina Estampa ?
Eu estou Amando , mais tem coisas lá que Fala / sério .

FALA SÉRIO

Como Atriz ela está ótima , mais ninguém merece ficar a novela toda
com esse macacão né . Existe mulher pobre , trabalhadora mais desse jeito não né
o Autor exagerou !




VALEU !

A Sophie Charlotte Poderosa e Recatada . Esses dois papeis
ela fez e tá fazendo muito bem .
Ela conseguiu em Fina Estampa apagar a imagem da Insuportável
da piriguete de Tititi em que também interpretou muito bem .
Parabéns Sophia , com certeza merece o meu VALEU !




FALA SÉRIO



Não gostei da Abertura , essa figurante se posso chamar assim .
Não combinou , fez muitas caras e bocas , Andando pra lá e pra cá . Achei
o cenário muito Cinza , Apagado e enjoado . E nos créditos que além
de estarem fora de ordem na minha opinião estava da mesma cor do vídeo
Não dava pra enxergar direito . Deveria haver contraste para visualização
Esperava mais .







VALEU .


Você Olhando Para o Marcelo Serrado na primeira imagem
na novela Poder Paralelo na Record , não imaginaria que ele
fizesse um Gay algum dia não é ? E muito bem feito !
Ele está de Parabéns . Pra mim ele é um ótimo Ator .


E vocês o que está Valeu e Fala sério na Novela ?
Bjus













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. oi flro concordo em tudo com vc
    fala ´serio mesmo bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Arram, achei ridícula a Aberturo, poderiam ter sido mais criativos :/
    Te espero no meu cantinho viu flor? Beijos!

    By:Adriane

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, obrigada por visitar meu blog o teu é lindo...
    Ah, pra ser entrevistada no blog tem que preencher um formulário na página do blog em 'quer ser entrevistada'...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!
    nossa concordo com tudo que vc disse ai!!
    que menina sem graça essa da abertura!!
    meu Deus!!!


    bjoo
    e ai já tá participando do sorteio??? se vc me seguir te sigo de volta ok??

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oii floor, adorei seu blog (:
    E claro que já virei seguidora.

    Obrigada pela visita
    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. vdd eu odieiii esse começo da novela, aquela mulher de macacão o autor exagerou dimais, ...mta coisa nessa novela que nao tem nada a ver realmente ... mas ate que a historia ta andando kkkk =]

    ResponderExcluir
  7. o que mais me indigna e quando alguem da gorjeta para a griselda e ela rejeita,nossa nada a ver até parece que pode diverdade faz isso.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jaque bem bacana o post, apesar de eu não
    ver a novela, hiper criativo!
    beiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Concordo em parte, a abertura eu achei criativa, mostra a transformação da personagem principal, mais o resto eu concordo!
    Bjao!








    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa concordo com tudo aqui "risos" seu blog é lindo oh !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates