27 setembro 2011

Vídeo Tutorial + Selinho .


Olá meninas , hoje vim mostrar duas coisinhas pra vocês .
Primeiro o Tutorial da make Azul e preto Fashion , que as meninas do Face e orkut
e aqui do blog adoraram e segundo o selinho da minha querida amiga Joyce !









E esse foi o lindo selinho que a Joyce Rodrigues do blog Joyceinventandomoda
me deu , eu SUPER AMEI , Amigaaa , OBRIGADA pelo CARINHO , pode
sempre contar comigo tá *---------*



Espero que vocês gostem , não esqueça de comentar e ajudar meu vídeo a crescer mais e mais
conto muito com vocês !
Ah.. e quem for vê o video , por favor , clica lá em GOSTEI ? *-----*
Beijos .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

  1. O vídeo ficou demais, flor! ;)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo..Adoro a mascara super shock. Beijos :a

    ResponderExcluir
  3. Adoramos esse video, parabéns .

    bjs

    kaka e jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    to aprendendo muito com seus videos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o vídeo ficou muiito bom!

    Oh, vc errou meu nome kkkkkkkkk....

    é Joyce , pessoa, não Jéssica rsrssssssssssss

    beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimooooooo... Parece que sempre na hora da gravação o barulho aumenta né.... rsrs

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ESQUECE OS BARULHOS DO LADO DE FORA. SÃO COISAS DA VIDA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótima a make!!! Adorei!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê
    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo seu look viu moça!
    Também tenho canal no youtube, se vc gosta se inscreve lá!
    Vou me inscrever no seu, gostei.
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com
    www.belezavirtual.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. ESSE RIMEL REALMENTE É TUDO DE BOM!!!
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jaque,
    Essa mascara é tudo de bom, adoro!
    Parabéns pelo selinho!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. Oi jaque,

    Adorei o tutorial cheio de otimas dicas...
    Linda make!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. amei o tuto, eee parabens pelo selinho o blog esta demais como sempre foi!


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    amei ver vc por lá flor =] volte sempre.

    ResponderExcluir
  15. Oie querida, adorei a make ficou linda. Super amo rímel que deixa os cílios lá no céu kkk :o
    Adorei!
    Parabéns pelo selinho, oba!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG! esqueci de comentar como vc consegue delinear tão rápido assim e retinho?!
    Perfeito hem amor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo flor, eu uso este rímel é ótimo. O selinho é lindo, parabéns. Beijos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bacana!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sou fã dessa mascará de cílius amore!!!
    Beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates