04 outubro 2011

Como usar duas sombras diferente no Make




Toque de mestre


"Usar duas sombras diferentes deixa a produção ainda mais glamorosa. Para saber onde aplicar cada uma delas, divida mentalmente a pálpebra superior em três partes e na vertical: a externa deve ser preenchida com a maquiagem escura e os outros 2/3 com a vibrante. Se achar difícil, use um lápis bege para fazer a divisão".







Passo a Passo

1. Com um pincel fino e umedecido, aplique a sombra mais escura rente à raiz dos cílios superiores e vá engrossando a linha à medida que se aproxima do canto externo do olho.


2. Esfume o traço com um pincel chanfrado ou com a ponta do dedo. Na sequência, espalhe o make colorido do canto interno do olho até o meio dele. Aqui, o aplicador de esponjinha é uma boa pedida.

3. Na junção dos dois tons, dê leves pinceladas com a sombra colorida para criar um degradê e o efeito ficar natural. Por fim, passe a sombra escura rente à raiz dos cílios inferiores com o mesmo pincel fino.

Dica: a sombra iluminadora deve ser reservada para o "V" no canto interno do olho. Uma leve pincelada é suficiente para abrir o olhar.



E aí meninas o que acharam ?


Beijos !!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

  1. Nossa, arrasou na make.
    Ficou muito linda.
    Beijoss :n

    ResponderExcluir
  2. Hola..que boas dicas de make..adorei..beijos e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, e esse batom então...Perfeitooooooo

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI O BLOG,ESTOU TE SEGUINDO...SEGUE DE VOLTA...BJS

    ResponderExcluir
  5. oiii seguindo aquiii se puder da uma passadinha no meu e se gostar segue aeee
    aproveita para participar do supr sorteio do kit triox que tem la

    beijo grande

    http://amandapavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI LINDA.

    ta tendo sorteio de um curlformes

    http://paulinhapiink.blogspot.com/2011/09/sorteio-curlformes.html

    beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  7. nossa a sombra está lindona! eu amei a vibrancia dela cor mega linda!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos Priscila .

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o make. E gostei da dica, não sei se usaria escuro assim, porque eu amo make mais claro. Mas em você ficou um LUXO! Parabéns.

    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vou salvar nos meus favoritos... e vir ver quando for fazer o make...amei a dica!

    bjxu

    http://www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, tudo bem???
    Adorei o seu blog!
    Estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu e se gostar segue de volta!!!
    Besitos

    http://poblushecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda.
    Usar o pincel molhado dá um efeito ótimo né?

    Gostei muito.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que liindo Jaque!!
    Ameii!!
    Some não emm!
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, arrasou na make.
    Ficou muito linda vc já é linda um bjos flor
    tem post novo passa lá no meu bloguito.
    vou adorar...

    ResponderExcluir
  14. Um arraso esse make . retribuindo sua visita e lhe seguindo .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Jaqueeee ficou linda demais menina, arrasou adoro make azul
    Beijãooooo e ótimo final de semana :g

    ResponderExcluir
  16. super ameei o make adorei muito lindo ;*
    tenha um ótimo final de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas por esse ponto de explicação, Bjo e obrigada por comentar no meu blog
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Valeu pela dica!!! eu adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou seguindo!

    me faz uma visitinha e se quiser seguir,será super bem vinda!
    Beijinhos!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS ESPERANDO O VÍDEO,KKKKK. OBRIGADA PELO CARINHO .BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Anjo estou te seguindo pela comu Eu tenho um blog de Beleza no Orkut ! Espero sua visita no meu cantinho Bjokas
    http://divasdohene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. linda make
    adorei o post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi minha linda obgada pela visita no meu cantynho, fiquei muit feliz ^^

    e esse post q td hein..amei a make necessito aprender fazer rssrs ainda mais eu q semp ando em festas, as vzs fico ate em dunida no q usar , dai passo so o basico mesmo.

    Bjins amiga =*

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post.
    Dá uma passadinha lá no meu blog, já estou te seguindo.
    Beijos
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates