26 outubro 2011

Make do dia .. ( Make Colorida )

Olá pessoal , tudo bom ?

Queria agradecer as pessoas que estão me ajudando
a curtir e comentar o link da minha foto .. já estou em 2 lugar \o/
quem ainda não curtiu pode ir nesse
link aqui >>http://www.facebook.com/photo.php?fbid=237936782928672&set=a.236968506358833.66378.182144535174564&type=3&theater

E pra quem não sabe ainda , esse link é de uma foto em que estou participando
de um concurso de make , a foto que levar mais curtidas , ganhará um kit
de maquiagens *---------*
Então estou contando com a ajuda de vocês tá !
E por favor quem curtir lá , comenta aqui me avisando , porque vai ser muito
bom saber com quem posso contar aqui .

Agora vamos ao post do dia néee =)

Fiz essa make colorida , inspirada num vídeo que vi no youtube .
é uma make muito fácil de fazer , e quem gostar , peçam TUTORIAL que faço Ok ?!


Então vamos as fotos ?











E aí meninas , Gostaram ?
Beijos !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

25 comentários:

  1. nossa super linda adorei a MAKE beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!
    Bem diva, né?!
    Gostei do seu blog,
    já estou seguindo,
    beijinho
    ---- dona do site Gataríska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii..Ficou linda...Vou fazer hojeee... Aí posto lá no blog rsrs...

    Bjos


    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa make fikou lindamente maravilhosa!

    Brigada por ter gostado do meu blog eu tbm AMEI o seu e tbm to te seguindo ta floor??

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meuuu Deusss que lindoo esse olho!!
    Ameiiii, a make tá demais!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo...e bem verão!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! super lindo como ficou em vc!! preciosa!! bem colorida...beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/10/el-terror-de-las-mujeres.html

    ResponderExcluir
  8. Eu usei uma parecida no carnaval, mas a minha nao tinha puxadinho, era arredondada rsrs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Se superou amiga!!! Foi a mais linda que já vi aqui!! :)

    beijoks

    ResponderExcluir
  11. eu adorei,lindo seus olhos!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa que make linda eu adorei parabens!!!
    ta linda
    Beijinhos =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que amei o post. Super interessante! Já estou seguindo o blog,e retornarei concerteza mais vezes. Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  14. aai que linndo, adorei as cores usadas, ficou demais, lindo pro verão e pra noite!! *-* xoxo
    *ah flor, não tenho faceBook,desculpe :(( MAS BOA SORTE, TOMARA QUE VC GANHE Õ/

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Make up poderoso....adorei!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que make perfeita!!
    Nossa ficou mto perfeita mesmo.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei esse make, e já curti o seu make no facebook ok ;)

    Blog / Twitter

    ResponderExcluir
  18. amo make colorida!
    ta linda!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá querida passando pra dizer que já postei a corrente de blogs e ja curti sua foto no face
    boa sorte
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Jaqueline,

    Amei a Make, meu sonho era saber
    fazer uma assim.
    Quem sabe um dia eu aprendo.
    Gostei muitíssimo do seu blog e já estou te seguindo se quiser me seguir também seja bem vida.
    Bjão!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. olá..., obrigada pela visite, e volte sempre q serás bem vinda..., adorei a make, e fiz like no face tb
    tb estou te seguindo
    bjs~
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que lindeza!
    Normalmente acho makes coloridas sempre demais!
    Mas a sua ficou no ponto, meus parabéns!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Uaau, eu AMEI essa make ! Tá de parabéns! Acho muito válido um tutorial :) Ó, já votei na sua foto ok?!
    Beijão

    donapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A make ta linda!
    obrigada por seguir meu blog, te seguindo tb.

    beijos.


    www.com-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates