01 novembro 2011

Look do Dia . Rock' n Roll

Olá pessoal tudo bom ?

ontem nem entrei aqui porque estava muito resfriada e ainda estou ,
só que um pouquinho melhor .

Hoje estou aqui , para mostrar o look do dia .
Fui pra uma festa do meu priminho . ele estava fazendo 15 aninhos *-*
e como ele adora Rock , ele fez a festa do Rock , com o tema
da banda System Of s Down
Todos tinha que ir de preto .
e vou mostrar a vocês agora o meu look e de algumas pessoas que foram na festa .


Vamos lá então !


Minha make para a festa !





Alguns Looks da festa !


Eu com o Aniversariante !


Eu com as minhas irmãs !






E aí meninas o que acharam doa look´s ?

Beijos !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. amada vc além de linda é muito estilosa!
    visita a gente lá: makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o look, mas adorei principalmente a make!
    arrasou!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! lindo look rock..o make ficou uma graca em vc..beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  4. adorei os looks! muito legal...

    beijinhus...

    www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou linda adoreiiii beijos flor
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa flôr, vc arrasou em TUDO! Principalmente o estilo roqueirinha que adoooooooro, vc realmente fez jus ao tema da festa ^^
    Suas irmãs tbm arrazaram!
    E a make? Ameeeeei e já vou tentar fazer ;P

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. ola flor participe do sorteio do blog estilo proprio lhe espero viu....

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei :D Arrazou no make *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito roqueira, mas amei a sua maquiagem!!! Vou já já copiar!!!

    Bjos!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. gostei dos looks de todas, mas a sua make e outro assunto merecia uma postagem especial esta linda demais!
    Beijinhos flor :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. LINDINHA OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO BLOG,ESTAVA SUMIDA PORQUE ESTOU DE VIAGEM MARCADA PARA DEZEMBRO E SOU DAQUELA QUE QUER COMPRAR TUDO NOVO E ACABO NÃO PARANDO NO COMPUTADOR . AINDA TEVE O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA E QUEM É MÃE SABE A LOUCURA QUE É.ADOREI SEU LOOK E A MAKE NÃO ESQUECE DE ENSINAR PARA A GENTE . BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Tudo bem?
    Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil.
    O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".
    Posso contar com a sua participação?
    Obrigada.
    Att,
    Rachel Lima.

    http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates