07 novembro 2011

Top Five . Melhores atores Fina estampa .

Olá meninas tudo certinho ?
Então , hoje estou aqui para fazer uma tag que a Muuuuuuuuitooooo tempo
não fazia o " Top Five ".

Pra quem não conhece , o Top five são os 5 melhores de alguma coisa que eu goste .
e o hoje o Top five são os 5 melhores atores da Novela Fina Estampa .

Então vamos lá !


1 Lugar : Marcelo Serrado .



Marcelo Serrado Leva a Liderança de hoje ... Ele está ótimo e muito engraçado , não paro de rir um só minuto , a melhor parte da novela . Parabéns !

2 Lugar : Dalton Vigh





Dalton Vigh Está um espetáculo. Lindo , charmoso , bom marido ... As mulheres estão loucas por ele . E quem diria , ele só faz praticamente personagens do Mal .. rsrs
Ficou outra pessoa nessa novela . Tem que ser muito artista mesmo , como a Ciça Guimares costumava dizer em O Clone .. =)

3 Lugar : Carolina Dieckmann



Carolina Dieckmann está arrasando como a perua Teodora . Além de está com um corpo
linda, ela está trabalhando muitoooo bem ! Parabéns pra ela também .

4 lugar : Dira Paes !





Dira Paes está arrasandooooo ... Quem diria que a Norminha poderia virar a Celeste .
Só uma boa atriz como ela pra mudar tanto de uma personagem para a outra !

5 Lugar : Suzana Pires



Suzana Pires , está fazendo uma Jornalista muito Sebosa , e muito bem feita !
Tá de Parabéns ...



E aí , o que vocês acharam ?
Tem a mesma opinião ? Quem você tirava ou colocava no lugar de algum daqui ?

Beijos ! <3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Boa noite!! eu tava vendo a novela..mais tem 1 mes que deixei :(
    aki comeca depois das 00h :(

    beijos e to com sorteio la no blog
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do primeiro :]

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Carolina Dickman!!! amei o post!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem eu adoro a Carolina também,
    e a Tereza Cristina ¬¬ rs, me tira o folego!

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu adoro o trabalho de marcelo serrado eu lembro dele no poder paralelo e achie surpreendente a mudança de personalidade é otimo mesmo concordo com vc =]
    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    Flor está tendo sorteio no meu blog de kit de esmalte, participe :)

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  8. Jaque,

    O marcelo Serrado esta demais no personagem!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. olha, não assisto muito a novela, mas concordo com as posições dadas (:

    beijos bonita!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post e adoro Marcelo Serrado e Christiane Torloni.
    bj grande PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todos esses que você citou estão dando um show, mais sou muita fã da Carol e da Dira!!!

    Bjs!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates