09 dezembro 2011

Makeup Tutorial : Make Colorido , estilo Color Block

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje depois de muuuuuuuuuuuuuitooooo tempo , gravei um vídeo Tutorial 0/

A make é inspirada na Tendência Color Block .
Então vamos conferir ?









PRODUTOS USADOS

Rosto

- Paleta de base e corretivos

OLHOS :


- Paleta de 120 cores A

- Paleta de 88 cores Shimmer

- Delineador Color trend Avon

- Máscara para cílios Super Curl Avon


BATOM:


- Seduction Avon

Espero que tenham gostado , comentem !

Beijinhus!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

41 comentários:

  1. oi flor, ficou linda a make, parabéns. Tem post novo lá no Blog. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo.
    Bjos.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!
    Ficou lindo!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja que adorei a make ficou linda
    e adivinha? vou tentar faze-la hoje
    tenha um ótimo final de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas , que bom que gostaram !

    A Bruna . que bom que gostou , se ficar legal , posta pra mim vê .. hehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amada....ta lindo o make viu!!!!!

    Fro, você pode participar dos meus sorteios, basta ser minha seguidora e do outro blog que fiz parceria no sorteio anjo, precisa de rede social nenhuma não, so se quiser chances extras..Tem 4 sorteios lá , se jogue frozinha!!!

    Olha só teu banner, vc escreveu errado é DESEJO, conserta ai fro!

    Bjim e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Adorei a make!!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  8. Make poderoso e perfeito,
    adorei...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou lindo! Confesso que não sou muito adepta da tendência color block porque gosto mais dos neutros, mas o seu make ficou de muito bom gosto!!!! =]
    Parabéns pelo blog, seguindo.

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas , que bom que estão gostando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaque!
    Achei a make muiiito linda..adorei mesmo. Eu acabo sempre usando uma make com marrom...preciso mudar rs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda me perdoe a minha falha realmente eu refiz o post e não coloquei o link mas, agora eu já coloquei veja lá!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/2011/12/0-penultimo-dia-para-se-inscrever-no.html

    Obrigada por avisar!

    Bjus

    Claudinha *-*

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa!!!
    Arrasou no make e no vídeo!!!

    bjooo miga!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ola! que cor linda vc escolheu, eu adoro olhos marcados, esse color bloking ficou show, conheci seu blog agora e ja virei seguidora, qdo puder de uma passadinha la no meu, ficarei muito feliz. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Obrigada por comentar no nosso blog, adoramos o seu blog!
    Estamos te seguindo tb!
    Muito linda a maquiagem!!!
    Bjkas

    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo *--*
    e sou horrivel pra me maquiar, mas qe sabe com um tutorial e consiga ne!? kk'
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  17. que make mais liiinda *-*
    ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  18. - ooi flor, nossa desta vez você arrasou mesmo no make heim, ameei super lindo ;*
    tenha uma ótima noite para ti, ;$
    beeijs!

    ResponderExcluir
  19. Olá flor!
    Nossa que linda essa make, parabéns!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Obrigada meninas .. Muito bom saber que vocês gostaram .. Fico muito feliz mesmo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. OOOOOI, tudo bom ?
    ual passe aqui no seu blog é amei,
    ta 10 aqui, adorei !
    já virei sua fiel seguidora gatona, passa la no meu se voocê gostar segue tb, irei ficar mt feliz com sua presença lá !
    sucesso ♥
    Make up perfeita, amei aprender com você viu !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. OI linda, vc fez muito bem sua make. Arrasou.
    Beijokass
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoro makes color block, esse ficou lindo!!!

    Bjs....

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Obrigada meninas , voltem sempre viu !
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Oi, obrigada pela visita.
    Estou seguindo também. Ameeeei a make, muito linda mesmo e parabéns pelo blog.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Jaque que linda amiga gostei da make,já me inscrevi no seu canal flor!Obrigado pelo carinho.

    Bom domingo.Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei o tutorial. A make ficou super linda.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá !
    Adorei o blog,gostei as dicas !!!

    Visite no meu blog:
    www.portalfashionworld.blogspot.com

    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  29. adorei o make, arrasou hein?
    achei seu blog por acaso e gostei. Estava lendo posts mais antigos e achei que valia a pena te seguir por aqui ;)
    parabéns pelo blog! passa para conhecer o pétalas e paetês, sou estlista e dou dicas de styling, compras e tendências...
    bjos

    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir
  30. Obrigada meninas , volte sempre . Bjus :)

    ResponderExcluir
  31. Adorei
    ficou lindo
    amei o roxo em especial

    bjs

    ResponderExcluir
  32. oi Jaqueline, tudo bom?
    achei seu blog passeando pela net e adorei. ja estou te seguindo.
    adorei essa amek, adoro maquiagem colorida, linfo para o verão :)
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá obrigada por está me seguindo, tb amei seu blog e já estou seguindo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. oooi linda,
    vim agradeçer, o seu carinho, e sua atenção !
    fiquei feliz mesmo por você, ter passado lá, e agora tb é minha seguidora ><
    espero te ver sempre por lá viu ?
    sempre estarei por aqui (:
    e passei tb na no seu canal, e me escrevi, ta 10 lá também viu !
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  35. Aaa amei ficou super cuti.Seguindo flor , se não for encomodar muito segue de volta.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates