18 dezembro 2011

Parceria Bora Colega Shop

Olá meninas ,

Não é todo o dia que venho com dois post num dia só né ,
mais hoje é para falar de uma nova parceria para o blog
que é a linda loja Bora Colega Shop




A bora colega Shop é uma loja que vende de tudo um pouco ...
Cílios postiços , Curl formes , Caixa organizadora de maquiagem ,
Linha Sigma , com todos os lançamentos de pinceis e paletas de sombra ,
produtos de make , perfumes e muito mais ....

E mais, a loja ainda parcela em até 12x
Não é um barato ?


E meninas, para ficar melhor ainda a loja vai me disponibilizar um cupom de desconto, mas pra isso acontecer eu preciso que vocês mandem um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com falando que são minhas leitoras e seguidoras. Conto com vocês meninas!!


E aí flores , o que acharam da nova parceria do blog ?
espero que tenham gostado e comprem bastante =)


Beijos .
o que são minhas leitoras e seguidoras. Conto com vocês meninas!!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

  1. nao conhecia ainda ..

    ooi , da uma olhadinha no nosso blog ? se gostar segue, é só pedir que retribuimos ! ah e parabens pelo blog ,ta lindo ! :) http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esta parceria,
    parabéns e sucesso,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor *-*
    Que ótiima parceria, adorei!
    Tem sorteio rolando lá no blog, não perca :D
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram flores !
    comprem bastante para me ajudar.. hahahaha'

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ô coisa boa
    parceria é tudo de bom

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceriaaa!!! ^_^!!!!
    Curtindo fan page tbm! ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, parabéns pela parceria!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    passando pra desejar uma semana iluminada pra ti
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas ..
    Bruna , vc é uma flor *-*

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi amore!
    Vim conhecer seu cantinho e descobri que já te sigo :? kkkkkk

    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela parceria flor!! obrigada pela visita! já estou seguindo tb! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabénns pela parceria ^^ XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas .. Bjinhus e voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  14. Eu fui lá conhecer..gostei mto. Eles tem mta coisa..uma grande gama de opções. Ótima parceria.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates