29 dezembro 2011

Unhas decoradas Ano Novo

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje vim mostrar pra vocês algumas unhas que fiz nas minhas clientes
que cai muito bem para o Ano Novo que está chegando .
Lembrando que a partir de hoje vou mexer pouco aqui , porque começa
a maratona de unhas , várias clientes para eu atender !
Graças a Deus né !
Então vou ficar pouco por aki , mais dia 1 volta tudo ao normal ok ?

Então vamos ao que interessa ?

Unhas com tons Dourado e gliter cai muito bem para a noite festiva do Ano Novo !



Prata Também !


E aí meninas ? gostaram dos modelos ?
Qual usariam ? Bjus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

33 comentários:

  1. Bom dia..eu gostei do ultimo modelo..esse sim é lindo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline,

    AS unhas estão lindas. Suas clientes vão arrasar na virada.
    A que eu mais gostei foi a última.
    Bjos!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá.
    Beijos rosaaaaaaaaa

    Aproveitando
    (Tumblr: http://thaysmorena.tumblr.com/)

    ResponderExcluir
  4. Hola Jacqueline tienes un interesante espacio si te gusta la poesía te invito al mio, deseo pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas!!

    Sem dúvida suas clientes arrasaram!!

    Feliz Natal atrasado e um Feliz 2012 para você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns todas as unhas são muito lindas, adorei.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiii!
    gostei mais do risquinho com o douradinho no meio...

    beijos florzinha, feliz 2012
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Jaque, que unhas mais lindas adorei, seu trabalho é lindo demais, super delicadas e elegantes.
    Beijãooo e um feliz 2012.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas a,amei a ultima pena que ja fiz a minha auahuahua,mais a minha tbm ficou linda . Da proxima uso esse desenho muito fofo.Amei

    ResponderExcluir
  10. amei a penultima!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que aprovaram meninas .. Adorei =)

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Usaria todas , com certeza !
    Fiquei in love com a penúltima !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola querida, adorei o blog já estou a seguir :D

    As unhas estão muito giras , gostei *

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jaque!!!

    Que lindas!!!!!!! Amei a última, perfeita :)
    Bem que vc podia ser minha vizinha hein...rsssssss

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas, mas aquela com detalhes em preto está lindaaaa..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  16. Unhas incríveis, eu amo seu blog e desejo para 2012 muito sucesso, porque você merece (:

    Bjs.
    http://canseideserdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. claro que sigo querida!!! adorei as unhas!!

    beijos
    http://breakfastatlores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor adoreii o post,
    e o blog e lindo amei!
    estou seguindo ja !

    beijinhosss!!
    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Feliz ano novo pra você e toda sua família, um 2012 maravilhoso!!!
    Um grande Bjo...
    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ultima unha, vou ver se faço no meu casamento, super cara de noiva ele!
    AMEI aqui !
    Obrigada pela visitinha no meu blog, estou retribuindo e pode ter certeza que vou voltar, amei tudo aqui!Ah, e estou seguindo também
    Beijos e fique com Deus !!

    http://rimelesombra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoorei todas,mas a última foi que chamou mais a minha atenção.vou salvar a foto e pedir a minha manicure para fazer nas minhas!
    Amei seu blog e tb já estou te seguindo.

    Adorei sua visitinha ao meu! espero ver vc mais vezes por lá.
    Bjos e sucesso
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Jaque !
    Nossa, as unhas ficaram muito lindas !
    Também amei a última, acho que vou fazer !
    Obrigada pela visita no meu blog, amei o seu e tô seguindo !
    Espero que você tenha gostado do meu blog,
    beijos e um feliz 2012 !
    Babi

    ResponderExcluir
  23. Que talento você tem meninaa!!! Adorei a ultima, por causa do brilho, rsrsrsrs. Adoreiii demais o blog, seguindo também! Obrigado pela visitinha amada, volte sempre!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi flor ja to seguindo seu blog!!
    adorei o post , começei meu blog agora,sera q poderia seguir e comentar?
    beijos!
    nome de seguidora: mariana nakashima (seguindo pelo twitter)
    WWW.CHATOFBEAUTY.BLOGSPOT.CO

    ResponderExcluir
  25. Obrigada meninas pelo carinho , tb espero que voltem sempre .. Grande Beijo .

    ResponderExcluir
  26. Lindas sugestões!
    Bjos e Feliz Ano Novo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Essa ultima, está perfeita.
    Seguindo aqui,
    http://madamerv.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates