10 janeiro 2012

Look do dia : Rosa+Oncinha !

Olá meninas , tudo bom ?


Hoje vim mostrar a vocês um look que usei ontem .
Foi uma blusa linda Rosa com calça Jeans mais uns tons
de oncinha que amo !

Vamos vê como ficou ?







A blusa tinha as pontinhas de oncinha , o cinto e a sandália também eram de oncinha !
Não ficou um charme ?
pelo menos eu gostei né =)


E pra quem ainda não participou do sorteio não deixem de participar!
Estou sorteando uma Paleta de 120 cores em comemoração ao meu aniversário .
é só seguir o meu blog publicamente e preencher o fomulário aqui em baixo!
Fácil né ! Não fique de fora !







Beijinhos !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

34 comentários:

  1. Toda trabalhada na oncinha :)

    Tá linda! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o look!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque,

    Ficou uma graça mesmo. Rosa + oncinha é glamour hein.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiie floor, lindo o look, adorei o cinto de oncinha :* beijinhos floor *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu look, muito lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda! Eu amo oncinha + cor. Beijinhos .

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  7. FLOR amei o rosa com a onça eu sou apaixonada por onça fico linda

    ARAZO!!!

    ResponderExcluir
  8. Linndo look, amei a blusa e o cintinho de onça, um charme amigaa! *-* xoxo ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. arrasou no look =) beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaah que look lindo amiga !
    oncinha dei aquele up ne?
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tb amo oncinha!
    e achei que ficou um charme mesmo *-*

    Voltem sempre amigas !


    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Liinda! Amoo oncinhaa!

    Beeijos, liinda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda!
    Os detalhes de oncinha fizeram toda a diferença.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. seguem meu blog;
    sigo de volta:
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá querida
    adorei seu look
    destaque pra linda sandália
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    e não esqueça de participar do sorteio lá do blog, o prêmio é um kit de pincéis para make

    ResponderExcluir
  17. que lindo, aonde usou ele ? beijos :*
    iwantonlyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu curti!!!
    achei a sandália um charme

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Vim agradecer a visita e seguindo aqui tbm, super legal o blog =)

    bjooos
    Prih Makeup

    ResponderExcluir
  20. aaah já me falaram algumas vezes que me pareço com ela rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. adorei look lindo


    já estou te seguindo aqui
    beijus


    @descoladamente

    ResponderExcluir
  22. Amei o look!!!!

    Adoro rosa e com esse toque de oncinha ficou um charme!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hey, mana, vim aqui agradecer sua visita... não tenho muito o que falar do seu blog, me senti meio deslocado aqui. oiaoiaoiaoiiao' mas, com certeza, oq posso dizer, é que tem qualidade. Juro que se, nesse post, n tivesse o zoom no cinto, eu tava procurando até agora o detalhe de "oncinhas" :P
    Você será sempre bem vinda ao meu blog.
    ;*

    ResponderExcluir
  24. ôoo Heitor que bom que gostou do blog , espero que volte sempre !
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Que blusa linda flor (:
    Gostei do modelo dela! Bem diferente ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  26. adoreiiii =]
    vc linda como sempre sua fofa, vou participar do sorteio =]

    ResponderExcluir
  27. Oie, td bem ? Que lindo seu blog to seguindo viu!! se gostar me segue tbm =)
    Adorei seu look *-*
    Bejiinhoos


    http://tudorosabybia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blog, e claro que já estou seguindo =)
    Segue de volta?!, Beijãoo =)

    ResponderExcluir
  29. Oi linda,amei o look!!!

    www.vaidosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Seguindo as flores!
    Obg pri pelo carinho =]

    ResponderExcluir
  31. O look ficou super lindo!!!!Adoramos a blusa Jaque!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  32. oi Jaque

    lindo seu look :)

    eu tenho alergia a make então n dá p participar do sorteio :/

    bjs

    .::Estilo Rosa::.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates