16 janeiro 2012

Look e make dia do meu Aniversário !

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje venho mostrar a vocês um look básico e uma make que fiz pra tirar algumas fotos
do meu aniversário . Fiquei em casa mesmo , não sai pra nenhum lugar porque minha família
de longe veio e prefiri curtir com eles aqui !
Tirei poucas fotos , mais tudo bem =)

Cabelos Novos .. Pintei de Preto Azulado *-*

Essas foram as fotos da make e do Look!
Gostaram ?

Se gostou da make e quer que eu faça tutorial é só me avisar que faço Ok !


Beijos...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

  1. Parabéns!!!Vc brilhou no seu aniversário!!!!

    Adorei o look e o make!!!!

    Beijinhos.....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUe cabelao,a make ficou linda\!


    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda make!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei a make flor
    amei a cor de seu cabelo ficou lindoo *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor...
    Amei seu look e Make de Aniversário!!! Arrasou...
    Feliz Aniversário atrasado!!!
    Muitos Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e a make, aaamei o vestido, muito fofo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse make *-* tá muito lindo.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei o seu looks amore, mto lindo seu cabelo!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo. A make ficou perfeita. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  10. aa amiga, tbm vou confessar que to me acustumando ainda com as mudanças , obgda pelo seu carinho la no blog e referente ao sorteio pode ficar sucegada que si eu ganhar com o outro nome nao vai mudar nada kkk
    o email e o mesmo!

    beijos minha linda!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que vestido lindo todo delicado de florzinhas , e a make então lindissíma =)
    Beejinhoos

    tudorosabybia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Brigada pela atenção Jaque(bem intima hahah),pq é tao ruim qnd nós postamos algo e ninguem nem lê,so coloca assim,gostei do seu blog estou seguindo me segue de volta...vc ja percebeu q a pessoa nao leu,e que apenas quer novos seguidores..as vzs fico triste...faça pelo menos um comentario sobre o post da pessoa,e depois peça p seguir...aff...sim voltando...na maioria das vezes é apenas uma fase,tua irma ta passando por isso,esse negocio de anime pegou fooorte na galera,rsrsrsr.AS vzs tbm nao é so fase,como eu disse tenho amigos roqueiros com quase 30 anos de idade,tatuados e as mulheres roqueiras tbm,é como se fosse o estilo de vida.Mas na grande maioria é so fase mesmo

    beeijinhosss

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada , que isso *-*
      seu eu posto e eu gosto que os outros leiam , quem sou eu pra não ler os dos outros né =)
      Obrigada pelo comentario .. Bjus

      Excluir
  13. adorei, estavas linda, aliás tu és linda! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Jaqueline, a maquiagem ficou linda!
    Gostei muito!
    Já estou ti seguindo tá, e não deixa de sempre me visitar no meu blog
    Super beijo
    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oii tudo bem?
    Primeiro obrigada por visitar o meu blog.
    Adorei teu blog menina, adorei teu look, tava linda, amei teu cabelo compridão *-* o meu é tão curtinho haha
    e a make ficou luuxo
    já virei seguidora do blog viu!
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôoo fofa , brigadinha pelo carinho *-*
      Meu cabelo é aplique , quem dera que fosse esse cabelão todo meu hehe'
      Obrigada por me seguir!
      Bjus

      Excluir
  16. liindo look e maquiagem liiinda tambem!
    ameeei!
    beijos
    agnes
    FanPage do Blog Curte:
    http://www.facebook.com/RosaChocante
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Arrasou em tudo, no look, na cor do cabelo, no make!

    beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Look perfeito amiga! ammei, nossa, hoje mesmo falei de estampas florais no blog, rsrs..vc arrazou! adorei a make tbm,ela ficou ótima! & vc? toda gatoná! rs, beijos flor, boa noite ^^ xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOO amiga , que bom que gostou *-*
      Acabei de vê o seu post lá .. haha'
      Bjus

      Excluir
  19. Oi Jaqueline, vim retribuir sua visitinha e tambem estou seguindo .
    Parabens e muitas feliciades opelo seu anoversario.
    bjs.
    Lila.
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. me segui ?? ana25foreveramor.blogspot.com te seguindo , to esperando heein

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates