07 janeiro 2012

Sorteio + Selinho !

Olá meninas ,

Hoje vim mostra pra vocês os selinhos que ganhei da minha amiga Andreza do blog Delírio Fahion
Obrigada amiga , pelo carinho com o blog *-*

Então vamos aos selinhos que são lindos =)



Eu amei os selinhos, são bem fofos não acham ?

Vou Indicar esse selo somente para 1 pessoa .
A única que divulgou ontem o meu sorteio!
A minha amiga Joyce Rodrigues do blog Joyce inventando moda

Obrigada amiga , pela divulgação !



Agora meninas , pra quem ainda não participou do sorteio
de uma Paleta de 120 cores
Pode se inscrever no formulário

As regras só é seguir o blog publicamente.

Preencher o formulário e marcando as opções que vc preferir!




Grande Beijo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

27 comentários:

  1. Ihhhhhhhhhhhh caracaaaaaaaaaaaaaaa!

    Agora fiquei muito metida hahahahahhaha

    O selinho só pra mim!!!!!!!!!

    Valeu amiga!!!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo selinho :))
    to participando ehehe !
    bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse sorteio, principalmente pela opção de apenas seguir!
    Mas na hora de preencher o formulário, é obrigatório preencher o chance extra, preenchi mas justifiquei o porque!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! :)

    Coisas da Dani: Meu look de Ano Novo
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque!
    Hoje eu consegui acessar a net pela casa do namorado ai deu pra curtir o sorteio no facebook. Tomara q eu ganhe!! Sou louca por uma paleta dessas. Hoje é o dia da Gabi postar, mas amanha eu divulgo o sorteio no blog.
    um bjão
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    passando pra desejar um ótimo fds pra ti
    e parabenizá-la pelo selinho
    vc e seu blog merecem

    e aproveitando pra te convidar pra participar do sorteio de um kit de pinceis que está rolando em meu blog, caso ainda não esteja participando
    link do sorteio: http://brunaporelamesma.blogspot.com/p/2-sorteio-do-blog.html

    bjos

    bruaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie, seu blog é mt legal e fofo!
    Já estou seguindo!
    Segue de volta??
    Mt Obrigada!
    Beeijinhos com gloss!

    http://girlsinparis-mi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! acabei de chegar de viajem, por isso demorei para responder!
    mas agora vou estar sempre por aqui...
    já estou participando do sorteio!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii floor! To participando ta?

    Dá uma passadinha lá no blog e vota nas enquetes!
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com
    @roohmake

    ResponderExcluir
  10. Boa Sorte para quem participar... =)
    Está tendo um concurso no meu blog, Se quiser participar, ficaria muito feliz =)...

    Bjuus!!!

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii, Parabéns pelos selinhos.
    já estou participando!!
    Espero que eu ganhe! ;)
    Beijos

    Gabi Uchôa
    http://opadezoitoanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou te convidando para visitar meu novo blog, tenho certeza que irá amar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar com ciúmes, pois ontem eu divulguei o seu blog!!!!rs...rs...

    Beijinhos.....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. já estou seguindo
    http://blogligacaodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida. O blog anda meio coiso em relação aos seguidores, e acabou por não reconhecer-te como seguidora. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei o seu blog.
    Agradeço sua visita ao meu blog.
    bjs

    karlladanielly94.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Flor já estou participando do sorteio e parabéns pelo selo...
    Participa do sorteio lá do meu ok!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  18. Compre os pigmentos da Nyx sim, valem super a pena! :) Aí depois vc me conta o que achou! ;]

    Já estou participando do sorteio..obrigada por me avisar, flor!

    beijos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. florrr
    super participando ! em nome de segudra, o alt+3 é o coração, ta?
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos o selinhos :D
    Estou participando do sorteio, agora é só cruzar os dedos!

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  21. Oi Jaque! Muito obrigada pela visita, já estou seguindo aqui. Parabéns pelos selinhos :)
    Beijo e ótimo domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  22. aiii tomara que eu tenha sorte dessa vez

    huahauhuahuahuhau

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  23. miga esse aqui é o link da divulgação, estou com 2 chances vio,
    http://noestilo-damoda.blogspot.com/2012/01/dicas-para-uma-boca-perfeita.html

    beijos quero mto ganhar gatona =]

    ResponderExcluir
  24. Oba quero participar e ganhar! rs

    Adorei ! Conhece o meu www.pequenalouise.blogspot.com

    Se gostar segue lá, vai ser um prazer!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates