17 janeiro 2012

Tutorial : Sobrancelha desenhada !

Olá meninas, tudo bom ?
Voltando aqui na rotina com o blog que AMO , já estou retribuindo as
visitnhas no blog *-*

E hoje venho falar de um assunto que muitas amigas , até minhas clientes de Make e Unha
falam tanto , dá minha sobrancelha .
Elas vivem me perguntando se minha sobrancelha é de henna , porque acha bem feita , ainda mais
quando digo que tiro de gilette ...rsrs , elas ficam doida!
Tá , fiz muita merda nela e hoje ela é bem falhadinha , mais escondo com o meu truque *-*
Quer saber como faço ?


Clique no vídeo abaixo !





E não se esqueçam de participar do meu sorteio aqui no blog !
o prêmio é uma paleta de 120 cores muito lindaaa*-*
Não fique de fora dessa .
preencha o formulário abaixo e participe !





Grande Beijo !





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

  1. Olá Jaque, primeiramente quero parabenizá-la pelo seu aniversário, sei que estou super atrasada, mas passei por alguns problemas de saúde e me mantive afastada do computador por todos esses dias, então querida, desejo a você tudo de bom, muita saúde, paz, felicidades, realizações e dinheiro no bolso, enfim tudo de melhor pra ti, e que Jesus Cristo faça morada eterna em seu coração.
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga ótima sua dica para sobrancelha! A minha parece de macaco, quanto mais tiro mais pelo aparece, não posso deixar crescer nada :) mas mesmo assim a dica é ótima, só a minha que é anormal, difícil de ficar falhada, pois como disse parece de macaco!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs .. vai num design de sobrancelha , quem sabe vc nao consegue por aí !
      Bjus

      Excluir
  3. Oi floor! Bom um feliz aniversário atrasado! Desculpa! Tem selinho pra vc lá no blog! dá uma olhadinha!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal flor! preciso seguir mesmo suas dicas, pq minha sobrancelha é suuuper uóó hehe

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue sim , quem sabe vc aprende e consegue *-*
      Bjus

      Excluir
  5. minha sobrancelha é bem fininha e pouca, e eu nunca tirei , tenho medo de fazer besteira aushuahs x;
    retribuindo a visitinha linda, que bom que gostou do blog, já estou seguindo aqui e participando do sorteio também haha
    volte sempre que quiser
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;**

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor!!
    Já estou participando do sorteio

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou otimo...mto legal!!Nunca consigo fzr a minha

    bjss
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo da sobrancelha =D
    Ficou ótimo!
    Mara o sorteio hem? rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa fica bem mais natural assim né!? Tipo, as vezes com lápis fica um pouco grosseiro, mas com pincel ficou bem melhor ^^
    Vou procurar fazer assim agora! Valeu flôr ;D

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ... não gosto do lápis pq fica muito artificial ..
      que bom que gostou do post!
      Bjus

      Excluir
  11. bom saber flor!!
    bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amore adorie ti ver nos videos vc e uma fofa, amei amei amei mtmtmtmtmtmt esse sotaque seu que fofa!!!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o tutorial.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Amore,
    Vim Te avisa que tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
    Beijinhos de Priscilalirow ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não curto muito sombrancelha marcada não .-.
    Seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Hahaha rolei de rir com vc falando *m......

    ótimo tutorial!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Arrasou no tutorial, amei as dicas!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Jaqueeee vc é demais. adorei vc mostrando pras meninas como corrigir a sobrancelha vc fez exatamente como se faz no design. Eu uso só sombra pra ficar natural. e vc usou as cores de acordo com seus fios... Menina ando vendo cada coisa por aí que é de dar medo rsrs.
    E vc fica linda, o desenho da sua é lindo demais.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  19. que vergonha de mimmmm, eu nunca fiz a sombrancelha acreditas? kk u.ú, sei la, ainda não me encomodei com ela! huishuias, adorei o post,mas não é útil pra mim ainda, kk tennso! rs bjjos http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga , mais se vc ainda nao se encomodou com ela é porque ela já é boa assim ne :) SORTUDA , rs ..

      Bjus

      Excluir
  20. Oiii!
    Adorei o seu blog!
    Já estou seguindo, viu?
    beijo
    Vanessa Pimentel

    http://umtoquepessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates