03 fevereiro 2012

Concurso : Batalha de Look´s + Sorteio

Olá meninas ,

Primeiramente vindo aqui agradecer a todos que estãp participando do sorteio e vontando na Batalha de Look´s =) OBRIGADA <3


SORTEIO

venho dizer que só tem HOJE E AMANHÃ para se inscrever no sorteio
Então não deixem de participar , Ultimos 2 dias , Não percam! O prêmio é essa paleta linda que estão vendo !



E so seguir o blog e preencher esse formulário Abaixo , o sorteio será exibido aqui dia 05-02-12
2 dias para o sorteio , então nao deixe de participar *-*


BATALHA DE LOOK´S

Pra quem ainda não ouviu falar dessa Tag que criei , Batalha de Look´s é um concurso de look´s .
Você que gosta de postar seu Look no blog pode ganhar uma Entrevista aqui no blog e ganhar 2 semanas de Destaque Aqui e Selinho ...
é só mandar para o meu e-mail 3 fotos dos Look's que você mais gostou em você e eu irei postar aqui os seus 3 look's com mais 2 blogueiras .
No total vai ser 3 blogueiras cada uma com 3 Look e eu irei fazer uma enquete .
A blogueira que ganhar mais votos vai ganhar :

  • Uma entrevista exclusiva aqui do blog
  • Um selinho
  • mais uma foto em destaque na barra lateral do meu blog por 2 semanas

Então se você quer participar não deixe de mandar 3 fotos para o meu email
jaque_meadd@hotmail.com


Agora irei mostrar as 3 primeiras participantes do concurso aqui no blog .

São elas :



Agora é hora de VOTAR !

Vote na melhor das 3 pela enquete que está na barra lateral do blog !

Domingo Sai o resultado e Segunda a entrevista com selinho e a foto da Ganhadora na barra lateral do blog .

Não fique de fora dessa , vote e participe do próximo concurso !


Beijos !



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Ja votei ontem e ja participo do sorteio faz tempo! rs *-* Cliquei em +1 amiga, bjs, ótimo findds! adoreei seus comentários s2'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As meninas são super estilosas, Adoreei! :)

    Vou agorinha participar do sorteio,
    Te seguindo, me segue?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiie amiga já participo do sorteio, tá quase no dia do sorteio neh? ficar torcendo aqui :* beijinhooos *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor!
    Tem sorteio rolando la no meu blog!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que demais!
    Adorei a batalha, são grandes concorrentes!
    Mas já escolhi minha favorita, :P
    Tou esperando o resultado.
    beijos,
    Danny

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    to ansiosa pelo resultado do sorteio
    a batalha dos looks ta bem equilibrada né
    tbm as tres são super lindas, mas ja escolhi a minha favorita
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho no meu blog :D confira! http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa ideia de batalha de looks, adorei!
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindoca, amei o post! Seu blog tá cada dia mais lindo! Sucesso pra ti!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  10. Já votei nas minhas prediletas s2

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  11. Olá estou te convidando para visitar meu novo blog, tenho certeza que irá gostar.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Querida você escreve muito bem. É uma militar da beleza feminina. Gostei muito do blog.
    Eu tenho um tutorial que algumas meninas participam você gostaria de participar? O tutorial é para meninas como você que escreve bem e amante de tudo que convém a beleza feminina. Aqui está o link pra você saber como participar: http://flashesd.blogspot.com/2012/01/novo-tutorial.html
    Vem participar com a gente flor nesse mesmo blog. Você é 10. Só tá faltando você pra participar do nosso grupo de Militares da Beleza feminina te espero!
    Beijos, e parabéns pelo o blog.

    ResponderExcluir
  13. Ja estou participandoo !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Participando *.*
    quero mto! rssss

    beijos flor

    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates