06 fevereiro 2012

Entrevista com Joyce Rodrigues!

Olá meninas ,

Hoje estou com a entrevista da Linda ganhadora do Concurso de Look´s que é a Joyce Rodrigues do Blog Joyce Inventando moda
Quer saber mais sobre ela ? Então Vamos dá olhada na entrevista =)

RC: Fale um pouco de você :

Não sabia que falar de mim seria tão difícil assim,rs... Ah, eu sou leve, sou simples, sou de bem com a vida. Amo estar em família, sou a conselheira familiar rsrs.
Prezo as amizades verdadeiras,pois acredito que não somos nada sem Deus e sem nossos verdadeiros amigos, que são a família que fomos permitidos a escolher;
sou a cozinheira nº1 eleita pelas amigas; Não suporto mentiras nem falsidade, e acho que a confiança é como um papel, uma vez amassado não volta a ser perfeito!
Sou vaidosa, mas gostaria de ser mais; Mas o que sei fazer com perfeição sem modéstias é ser mãe! Sou coruja, sou fã, sou louca pela minha filha Clara!
Ah, gente, sou assim, sou muito eu mesma!

RC: Um sonho que deseja realizar esse ano?

Começar a faculdade! E concretizar os planos para o meu casamento!!!! *-*

RC: Sua Qualidade e Defeito ?

Minha qualidade é sempre o bom humor! E meu defeito é ser ansiosa e insegura, mas tô progredindo,rs.

RC: O que não pode faltar na sua Necessarie?

Batom e Rímel.

RC: Qual seu estilo ?

Ainda não descobri! rsrs Na verdade eu passeio pelos estilos, sou despojada, mas acho que todo mundo é assim né, ninguém é 100% roqueiro ou romântico.
Eu gosto de me vestir tbm de acordo com o meu estado de espírito. Tem dias que alegria é dominante e acabo reproduzindo isso nas cores, gosto muito do delicado que traduz as flores e estampas fofas e
tem dias que não estou nem aí pra nada e abuso no black,jeans, e por aí vai...

RC: Qual peça não entra no seu armário ?

São tantas coisas que vejo que não usaria, maass não me vem nenhuma a cabeça agora!

RC: Porque quiz ser blogueira?

Sempre entrava pra ver um blog específico, e gostava que a blogueira postava seus looks semanais e falava do que queria com irreverência, daí fui vendo outros e descobrindo esse universo bloguístico....
E pensei por que não ter um??
E criei o meu, a principío sem saber o que postar, sobre o que falar,mas aos poucos fui percebendo que só precisava falar do que quisesse e pronto. E hoje posso dizer que amo ser blogueira!

RC: O seu blog fala sobre o que ?

De tudo um pouco, música, poesia, intimidades, compras, filmes, looks, inspirações...
Tudo que eu penso, gosto e vejo!Por isso o nome "Meu Olhar", nada mais do que as minhas impressões!

RC: Teve alguma conquista com o blog ?

Sim!!! Conquistei amizades sinceras e muito especiais!

RC: Fez amizades pelo blog ?

Essa foi minha última resposta, o melhor que o blog poderia me proporcionar foram as amizades conquistadas lá!

RC: Oque mais gosta de postar no blog Meu Olhar ?

Gosto de postar o que tô pensando naquele dia, com look, acho tão legal a interação e a liberdade que a gente tem em dizer que tá legal ou não, o que acrescentaria ou tiraria dali.
Isso nos deixa mais confiantes em nós mesmas, ao menos é a impressão que eu tenho!

RC: Dica para ter um blog de sucesso?

Depende o que cada um pensa sobre o "sucesso". Pra mim, meu blog tem êxito para o meu interesse que é apenas fazer amizades e ver o novo pelos blogs a fora.
Daí, a dica seria apenas ser você mesmo e fazer seu cantinho com carinho e verdade!
Mas, se o "sucesso" significar nº de seguidores, parcerias e tal... não sei a dica,rs..o meu interesse é outro!

RC: Qual foi a sensação de ganhar um concurso de Look´s ?

Ah, foi bacana! A disputada foi forte, as outras duas meninas são lindas e os looks estavam super legais. E o melhor é que foi apenas uma brincadeira *-* sem pretensões fashionistas rss

RC: Indique 5 blogs Amigos.

Gosto de muitos, o Rosa Choque vale dizer?Adóroooooo!rs
mas os que também acompanho assiduamente são :
Desce do Pônei, com a Gabi e a Liz;
Onde a Cinderela Perdeu o Scarpin, com a Jane;
Áurinha Martins, com a Aurinha;
Diário da Su , com a Suzala;
Daniela Fertei, com a Dani.

RC: Qual conselho que você pode dá para as blogueiras iniciantes ?

Seja veradeira e faça o blog com amor!

RC: Mande um recado para todos que estão lendo sua entrevista!

Primeiro gostaria de agradecer a quem votou em mim, e a quem deu sua atenção a ler essa entrevista comigo! Valeu meninas!!!
Adorei participar desse cantinho que é super especial pra mim, e espero a visitinha de vocês no meu blog!
Beijos


SELINHO




É isso aí meninas , Espero que tenham gostado do Look e da Entrevista da Joyce e se quizer saber mais sobre ela é só ir no bloguito dela Meu Olhar

Até a próxima entrevista , BEIJOS!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

  1. Olá querida
    adorei a entrevista dela
    acho que o essencial pra se ter um blog de sucesso
    é ter amor pelo que se faz se escreve.

    *te mandei o email com dados do sorteio
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista dela e concordo com mta coisa q disse sobre sucesso em blog.
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a Joyce! Ameii os look, são de uma imensa inspiração! Ameii a entrevista!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei a entrevista, ela parece ser muito simpática e o look dela é lindo!

    ótima semana pra ti flor!

    beijoos :*

    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, ela é super fofa né?!
    tem selinho pra você lá no blog!

    beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra entrevistada, este selo é suuuper fofo *o* s2 "Vim aqui avisar que te indiquei alguns selos super fofos, pega lá no blog amiga" ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/selos-e-agradecimento.html 'xoxo

    ResponderExcluir
  7. Aaah adorei a entrevista ee amei os looks dela
    são lindoos !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos \*--*/

    ResponderExcluir
  8. ooi flor, obg pelo carinho e que bom que adorou os selos (demorei pra fazer o post mesmo, e acabei de receber mais selos :o kk), bigBeijos e ja cliquei em +1 *-* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jaque,

    A Joyce é uma linda e mereceu ganahar essa entrevista muito bem formulada...
    Ela se mostrou além de tudo muito inteligente...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaque!
    Amei a entrevista da Joyce..ela é uma pessoa muito especial..um amor de pessoa mesmo, alem de se vestir super bem.
    Ah tem um selinho p/ vc lá no blog..dá uma passadinha lá.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaque!!!
    Amei a entrevista,que lega,adorei!
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá pra conhecer.
    Ja estou te seguindo.
    http://emanuellyingrid.blogspot.com/2012/02/floral.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá jaque :) adorei a entrevista , ficou ótima, sou igualzinha... não largo baton e rímel, hehe :* beijinhooos amiga e que bom que ela ganhou, ela é linda ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista, vou visitar o blog dela.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi linda, amei a entrevista, super legal bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal,
    adoro entrevistas,
    adorei ... está de parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Conheço o blog da Joyce, adorei a entrevista;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. adorei a entrevista flor mt legal!
    beijinhos
    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrvista! Vou lá no blog dela visitar!!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a entrevista!
    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates