21 fevereiro 2012

Makes que usei no Carnaval !

Olá povo ,
como estão indo de Carnaval ?
Creio que muita gente não esteja postando frequentemente e comentando nos outros blogs
porque estão por aí se divertindo e pulando =)
Eu tb não deixo por menos , faz apenas uns 20 minutos que acabei de acordar .. haha'
e agora vou almoçar porque 15:00 e 17:00 tenho unha pra fazer . éee , o trabalho me chama gente ... =)
Mais mudando o assunto e indo de acordo com o post de hoje . Vou separar por categoria as 2 festinhas que fui aqui aonde moro .
Vai ser assim : Hoje posto as duas Makes , Amanhã o Look , e no outro dia como foi a festa , aí não fica um post muito grande !!!!

Então vamos aas makes !




E aí meninas , gostaram das makes ?
Qual dessas vocês mais gostaram ?

Beijos .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

23 comentários:

  1. Oi Jaque
    adorei as makes
    vc ficou linda como sempre

    ah e tem razão sobre o abandono de alguns blogs, rsrsrs o meu tá lá entregue as moscas, rsrsrs

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! ficou muiro lindo!!! adorei a pintura no rosto..beijos e bom final de carnaval

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, bem carnaval mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!


    Yasmin Christe,
    beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jaque no carnaval é tudo corrido mesmo para muita gente :) adorei as maquiagens :) fiquei curiosa para ver o look :) ameei a segunda com a peruca :* beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uaaau floor adorei as makes muito lindas !!
    gostei mais da 2 muito lindaa !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  7. A primeira me surpreendeu, enorme, bem do jeito que o carnaval pede, muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico feliz que voce gostou das fotos da praia!
    Que makes lindas flor amei*-------*
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Jack, que lindaa! Eu ameiii! Você é suuer talentosa, menina! Parabéns!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda estou a recuperar da festa de Carnaval a que fui!!
    Ambas as makeup estão bem feitas e o bom resultado está à vista nestas fotos.bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a maquiagem, super linda !

    Obrigada pela visita ♥
    http://www.ingridsakamotodossantos.blogsppot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super divertidas suas makes. haha. :)
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  13. gostei mais da segunda primeira ta muito feia!
    bezo

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei + da make com peruca rosa! =)
    Vc comentou no post da colaboradora do blog e eu vim retribuir!
    Alguma blogueira(o) do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  15. amiga o blog está de cara nova, passa lá e vê si gostou :)
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a primeira make, super criativa!
    Bju

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa com a peruca!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. Não sou de participar do Carnaval, mas gostei do primeiro make. Super show!

    Talita,
    Blog / Twitter

    ResponderExcluir
  19. Oláa linda, ameiii seu blog e já estou te seguindo =)

    a make ficou maravilhosa, amei ainda mais com a peruca pink hehe

    bjbj

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que maquilagens legaais! Adoreei, vc ta super fera em makes, rs.. gostei das duas!! :) Cliquei em +1, rs..beijão amiga!!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as makes, principalmente essa com a peruca rosa. Adorei mesmo. Acho que do jeito que eu sou doidinha até sairia com esse make em dias normais (sem a peruca, é claro).
    Parabéns, seu trabalho com maquiagens é lindo.
    http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Como sempre arrasou nas makes hein!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates