15 fevereiro 2012

Paleta de Bases e Corretivos.

Olá meninas ,

hoje vou ensinar a vocês como usar a paleta de bases e corretivos ..
ela é ótima por conter tudo o que precisamos nela .




A paleta contém 12 tipos de bases para todos os tons de pele , usadas também para iluminar , disfarçar e afinar as áreas !
8 tons de corretivos para diversas modelidades de camuflagem .


  • Lilás: Usado para cobrir manchas esverdeadas e amareladas.
  • Esverdeado: Usado para cobrir manchas avermelhadas e Acne .
  • Rosa: Usado para cobrir olheiras claras.
  • Cor de pele : Usado para igualar o tom de pele e manchas discretas .
  • Branco: Pode ser usado como primer de sombra ou iluminador .
  • Amarelo: Usado para cobrir manchas arroxeadas e acinzentadas.
  • Alaranjado: Usado pra cobrir manchas azuladas.
  • Marrom: Usado para afinar áreas do rosto .


E aí meninas , gostaram da Resenha da Paleta ?
Já tem a sua ?


PS: SÓ ESTOU POSTANDO E SAINDO , PORQUE O MEU DIA HOJE VAI SER ATOLADO DE TRABALHOS .. MUITAS UNHAS PRA FAZER , ENTÃO QUEM COMENTAR , A NOITE PROMETO QUE RETRIBUO VOCÊS . OBRIGADA PELA ATENÇÃO!
BEIJOS!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

32 comentários:

  1. Eu não sabia de tantos truques, adorei, na verdade nem sabia o pq q vinha tantas cores na paleta

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Essa paleta é tudo de bom, amo e amo !

    Beijinhos Flor,
    vivavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa paleta, está na minha lista de desejos.
    Tenha um bom dia.
    Bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhosa a paleta, mais tenho pele super seca, tenho medo de não me adaptar.

    Te seguindo,

    da uma passadinha no meu cantinho.

    Bjss

    vaidadeseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu preciso usar uma amarela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jaque adorei a paleta e o que pra que área é cada uma delas ! Bom trabalho amiga :* beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  7. Ótimas as dicas. Adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Gostei da paleta!!! Super útil né...
    Preciso de uma rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou louca com uma paleta dessas. Com muitas cores de corretivo, dá pra disfarçar praticamente qualquer imperfeição da pele.

    ResponderExcluir
  10. Post super informativo,adorei suas dicas.
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, sempre ficava na dúvida em relação ao corretivo heehhehe.

    Aproveito para te convidar para participar do sorteio de 3 pulseiras que está rolando no meu blog, passa lá.

    Beijos.

    www.com-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor fico feliz que voce gostou dos looks!=)
    Tem sorteio rolando no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida
    adorei a resenha
    antes só usava a base da cor da minha pele, mas agora que ja sei pra que serve cada cor vou comprar uma paleta pra mim
    * te fiz um pequeno desafio em meu blog, espero que goste
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii ..
    Sou louca por essa paleta !!. Adorei a dica !!
    Ja estou seguindo aqui ..passa la no meu blog e se gostar segue tbm ?! ;)
    Bjoos ..

    http://mundo-daste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ooi linda,
    adorei seu cantinho, amei a paleta de cores, nela tem quase tudo que você precisa *O*
    Posso te esperar no meu cantinho *u*?
    Garota do olhar Sincero
    Kissus1

    ResponderExcluir
  16. que bacana!
    Eu já sorteei essa paleta na festa do blog! E a menina amou que ganhou..ela nem sabia q existia....[ela não faz parte de blogs e tals]
    eu tenho corretivos coloridos em potinhos separados, sendo q meu verde é muito verde mesmo!!!
    E cobre toda a acne!!!

    Você é do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários e talvez conhecer outras blogueiras.
    Bjs #BSP
    Dani <3

    Beleza F5
    @belezaf5
    Novidades
    Subscribe to Beleza F5 by Email
    Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  17. Muito legal,eu adorei!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esta paleta, acho útil! :) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Adoro paletas assim,mas não compraria uma não, não acho tannta necessidade, não costumo usar muitas coisa na pele,mas enfim, é perfeita pra salão etc.. :D AAh, super obrigado pelo carinho, sucesso pra vc sempre e muito obg por pegar os selos, fico meeeega feliz ;D xoxo ++1

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que legaal essa paleta! Adorei ainda não tenho haushasuas
    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por cada comentário .. estou retribuindo todos!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  22. ficou rica e esqueceu dos pobres né? legal!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa paleta! Eu não conhecia a utilidade de cada cor não! hihi #AMEI! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  24. oi queridaaa! tem selinho no blog pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá lindaaaa! nossa adorei teu blog, nao conhecia aindaaaa! ja estou seguindooo =D NOSSA to louca por essa paleta.. pq agora que comecei a ser maquiadora nas horinhas vagas.. compensa comprar pelos varios tons de pele né...
    Super beijoo
    aguardo sua visitinhaaa
    passarei sempre por aqui =D
    BEIJOS LINDAAA

    ResponderExcluir
  26. BELAS DICAS! lindo seu blog *-*

    Visita o meu? Se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelos comentários .. já retribui todos!
    Voltem sempre .. grande Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. nossa muito massa essa make.

    beijokas]]

    www.modaparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Meninas, tenho disponível em minha lojinha essa paleta!
    O produto já está aqui no Brasil!
    http://www.bbjstore.com.br

    Beijos,
    Jaque Sgaraboto

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates