14 março 2012

Comprinhas de Janeiro e Fevereiro !

Olá meninas (os)
Hoje vim mostrar a vocês minhas comprinhas de Janeiro e Fevereiro , só tive tempo
de fazer esse vídeo agora , porque estava muito corrido pra mim esses ultimos meses !
Mais antes tarde do que nunca, então vamos vê o vídeo ?


Não reparem no meu rosto gente , gravei no comecinho do meu resfriado =/

E aí meninas , já usaram algum desses produtinhos ?
Gostaram deles ?
Quero saber tudo =)
Comentem , Beijos !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

  1. Jaque já vi seu vídeo :) já gostei e favoritei, adorei as comprinhas, preciso fazer umas também :* beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa.. você sempre colaborando *-*
      Adoro você !
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa jaque, fiquei encantada com seus novos batons, lindos! Adorei suas compras!!

    Beijos e melhoras, ainda n melhorei da gripe acreditas? To qse lá!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LIndos os batons... comprinhas é sempre muito bom... bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas adorei suas dicas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. só gastando amigaaaaa $$$$
    Essas comprinhas nos deixam louquinhas, kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  7. jaque que massa esses comprinhas em adorei o videoo .

    otima quarta feira bjs bjs

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida retribuindo a visitinha ja segui o blog muito fofo ele beijocas. www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  9. o video ficou muito bom mesmo (:

    beijos >.< te espero lá no meu blog tá?

    http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida
    ótimas comprinhas
    to in love com as bases da vult e super desejando um espelho de mesa
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal,adoroo comprar,e quem não gostas? HIDUSHIDUA,AMEI OS BATONS AMIGA! beijos ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas compras....Bjinhos...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindona o eu aquiiiiiii
    passa la eparticpa do sorteio se puder bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, adorei suas compras! Também sou louca por maquiagem... rsrsrs
    Adorei o seu Blog!
    Obrigada por me seguir, estou te seguindo também!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Que comprinha delícia hem :D
    Que mulher não gosta de maquiagem ne?! Estar feminina e linda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelos comentarios !
    Mil Beijos !

    ResponderExcluir
  17. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    ameii as comprinhas.
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas comprinhas. Ainda não comprei produtos da Vult e gostei das bases. Preciso também daqueles pincéis da Sigma. :-)
    Jaqueline, sobre os makes da Beauty Color por enquanto só vi para vender no site oficial www.anahickmann.com.br
    Mas creio que a linha seja vendida em breve em farmácias e perfumarias também.
    Beijos, Margarida
    http://coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as comprinhas *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oi Jaque

    legal saber das suas aquisições

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas compras... as cores dos batons são lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adoramos suas compras!!!
    " Queremos saber o que você acha da nova coleção outono/inverno da Schutz!!!!Fizemos dois posts super especiais... você vai adorar"!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates