12 março 2012

Look do dia : Boca vermelha !

Olá meninas e meninos .
Tudo bom ?
Hoje já estou um pouco melhor do resfriado e voltando com tudo pro blog ...
tenho vários tutoriais em vídeo , dicas e muito mais , tudo acumulado e já estou doidinha pra postar tudo aqui =)

Como a nossa ganhadora do Concurso ainda não me mandou o email com as respostas da entrevista , venho já postando um look de domingo .. Olha como maquiagem engana até quem está resfriada =)
Espero que gostem do look !
Vamos dá uma olhada ?

E aí , gostaram ?
Comentem , Beijos e ótima segunda !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

33 comentários:

  1. Adorei a blusa, amo essas mais compridinhas! Tá linda miga!

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o looks e a make tb nem parece resfriada mesmo.
    Uma ótima semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jaque, adorei essa blusa *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda blusa!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Agora sim flor, Suas fotos estão na proporçaõ certa,vc fez algo? huishdauis, adorei o look, e como sempre sua make ta linda,e eu desejando sua t-shirt.. *o* bjs..ótima semana♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz nada não ... Deixei do msm jeito .. Que doidera né !
      Ah.. que bom que gostou da minha T-shirt!
      Bjus

      Excluir
  6. Adorei seu look flor (:
    A blusa é linda, e a make ficou também ^^
    Então, a lojinha não é minha não flor, é da Joyce! Se quiser conhece-la o blog dela é www.makeupcia.com.br =D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Linda demais adorei a make baphonica .... ultimamente tow tão preguiçosa so saiu com delineador e batom vermelhor kkkkkk
    Beijos minha linda
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei!!!!
    Ja to seguindo seu blog!!!
    segue o meu de volta!!
    http://mundodagiulia11.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei a T-shirt! *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Resfriada??? Nem parece. Lindo blog, minha 1ª visitinha por aqui :)
    Adorei as cores do make, válidas!

    http://gabipuppe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dodói e toda linda?
    Amei a t-shirt
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Linda essa camiseta, motivo bem sexy! Gostei também do make, e olha que vc está com uma cara óteema pra quem está recuperando de resfriado, hein? =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jaque linda sua camiseta :) adorei a estampa, gostei da make também :) arrasou no make e look! beijinhos e que bom que estar melhor do resfriado :*

    ResponderExcluir
  14. Tá linda Jaque!
    Bem baladinha, rs
    Beijos flor,

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda vim visitar seu blog. SimPliesmente amei,muito massa mesmo.
    Já TO seguindo passa lá no meu pra conhecer é sobre moda ,se gostar segue também.
    Bis!

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a t-shirt!

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amo blusas abaixo do quadril,vc ficou muito linda e adorei a make!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Liiiiiinda, adorei o look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a blusinha, ela é linda *-*
    Obrigada pela visita! Volte sempre, haha
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  21. ai que blusinha linda

    eu quero onde comprou flor.............kk

    adorei mesmo.....otima noite pra ti viu,,,,


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/lancamentos-laduree.html

    ResponderExcluir
  22. Hello!
    I invite you to visit Blogspot Directory
    I am a member of Directory Blogspot and I create
    I think this community could also interest you.
    His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
    The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contactset your friends!
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    I wish you a great day
    friendly
    Chris

    ResponderExcluir
  23. Lindo look, Jack! Ameii a blusa, ficou um luxo! E a make então, arrasou, você sempre arrasa! Ô, minha linda, muito obrigada pelo carinho lá no Blog, és muito especial pra mim!

    Tenha uma ótima terça.


    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  24. Que linda a estampa da sua camiseta...
    adorei o make tb,
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá querida
    adorei seu look
    principalmente a estampa da blusa
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look! :D seguindo

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  27. amei o look, adorei a blusa vc é linda e magra(kk nagra no sentido de corpo perfeito)

    ResponderExcluir
  28. Que bom que gostaram do look ! Fico muito feliz por isso !
    Mil beijos a todos *-*

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Descobri seu blog por acaso e adorei.. Vou seguir

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates