20 março 2012

Look do dia : Está chegando o inverno !

Olá meninas e meninos , tudo bom ?
Hoje venho mostrar mais um look do dia , tô postando rapidinho porque estou indo para o centro da cidade pra fazer umas comprinhas e amanhã com certeza mostro tudinho pra vocês \0/
Então o look de hoje foi um look de domingo. Acreditem , esfriou aqui e tirei casaquinho da poeira do guarda-roupa e vesti ... kkkkkkkk #BRINCADEIRA !
Poeira não né "gentem" ..rs'
Então vamos vê se vocês aprovam ?

Eu não gostei do meu rosto , estou com uma cara de cansada de sábado , trabalhando de 9 da manha as 9 da noite e acordar as 7 da manhã do outro dia ninguém aguenta né !
Espero que só observem o look .. rs
E aí gostaram ?
Beijos e ótima terça a todos !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

19 comentários:

  1. Hahhah ô linda pode ter certeza que nós entendemos o seu cansaço hihihi.
    Amada eu de-tes-to o inverno e soh de pensar que ele está vindo por aí jah me dah uma tristeza, mas enfim eu gostei do look, mas eu usaria sem o casaco, acho que ele não casou muito bem com a estampa da sobre leg, ou deve ser porque eu não gosto de casacos hihii, de qualquer forma tah massa flor.

    Depois se tiver um tempinho passa lah, http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Jack! Ameii o look! Acho o inverno tão charmoso, dá pra ousar bastante nos looks! Ahh, quanto a cara de cansada, faz parte da vida, né... mas está linda! =)


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. entendo seu cansaço flor!!

    com o inverno dá pra fazer mil looks né?!
    beijos flor!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal o seu look!Onde eu moro nao tem inverno kkkkkkkk heheh
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar legging com salto bjs

    ResponderExcluir
  6. O inverno é ótimo para looks mais elegantes, não é?
    Adoro legging com scarpins!

    ResponderExcluir
  7. pois é esta chegando o inverno no Brasil,mais não se compara com o inverno daqui.Por isso,usem e abusem em legging com um bom casaso que fica otimo.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaque...
    Amei o look, ficou linda!!!
    Esse tal tempo acaba com a gente né...
    Aqui na minha cidade estava um tempinho gostoso no domingo, ontem já caiu aquela chuvinha fina e esfriou...
    Vai entender. Mas como hoje está encerrando o verão e chegando o outono, vamos ter que nos acostumar com os casaquinhos msm né...
    Um bjão

    ResponderExcluir
  9. É agora pensar no look de inverno não, rs. Adorei o look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida
    adorei o look
    essa blusa de animal print é tudo de linda
    aqui na minha cidade tbm já começamos a tirar os casacos e as botas do guarda-roupas rsrsrs
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    SiempreVaidosas.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi linda tudo bem?

    Obrigada pelo comentário e por seguir o blog. Já estou seguindo o seu tb.

    Volte sempre :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita no meu blog, vim retribuir e gostei.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Miga, adorei esse 'vestido' (?) ficou perfeito com a leg, acho q não precisava do casaco...mas se estava frio melhor ficar quentinha né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei, ficou linda *-* amo friozinho rs

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu entendo a cara de cansada de sabado, todo sabado to assim, mas adorei o vestido com a calça legging se nao me engamo, ficou lindo

    ResponderExcluir
  17. Adoreeii! Arrasoou!
    Bjs
    www.sugarblog.net
    @designath

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo e as fotos melhoraram, bjus!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo look Jaque, adorei esse vestido :) ta linda, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates