22 março 2012

Tutorial: Make para noivas em especial para Joyce!

Olá meninas e meninos ,


Não postei de manhã como de costume , porque as unhas começam a bombar aqui em casa
as quintas feiras e hoje não foi diferente . Estou fazendo unhas desde 8 da manhã
e agora estou passando rapidinho aqui pra postar o vídeo tutorial do dia!

O vídeo de hoje é em Especial para uma amiga Blogueira que vai casar esse ano , a Joyce do blog
Meu Olhar , Nós fizemos uma amizade tão grande aqui e como eu adoro ela , fiz o vídeo !

Gente eu particularmente adorei a make , só que no vídeo teve um errinho =/
Eu pensei que estava gravando uma parte e não gravou .. aí vai ter uma hora em que eu ja passei o delineador e a sombra em baixo do olho , então estou avisando pra vocês saberem , mais pode deixar que farei um vídeo com outra make e vou prestar mais atenção se estou gravando ou não !
Vamos vê as fotos ?




Fora o contra tempo , o que acharam meninas ?
Gostaram ?

Bezo !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

  1. Parabéns pela make, ficou linda!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sem palavras pra vc! Vou ficar o resto do ano me achandoo!kkkkkkkk Um vídeo pra mim!!!!!
    Amei a make, ficou lindaaaaaaaaaaaa! Vc adivinhou bem o que estou pensando! Quero tons claro e uma make leve!
    Obrigada de coração pelo seu carinho! Vc já é uma pessoinha muito importante pra mim! Te Amo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Tb amo você *-*
      Que bom que gostou !
      Mil Beijos . <3

      Excluir
  3. mega delicada e romântica! adorei :)


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Miga, tô vendo ...revendo.... tá muito linda a make!!!
    rssssssss...
    tô tão boba :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal a maquiagem...
    Muito linda e bem leve *-*
    Retribuindo sua visita, já estou seguiindo aqui :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  6. não gostei muito, achei meio sem destaque ja que é quase na mesma tonalidade que sua pele. e so para quem quer uma super produção mas sem muita atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marcelo , a make é para o dia , e a Joyce queria uma make super leve pra ela , e achei que iria combinar muito.
      Para noite sim , teria que ter mais cor pra chamar atenção !
      Bjus !!!

      Excluir
  7. Adorei, achei que ficou suuuuuper phyna amiga!! Muito delicada e linda!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. oiee flor
    adoreii seu cantinho
    lindoooooo gostei mesmo

    ja to participando participa do meu tbm
    http://blushmemais.blogspot.com.br/
    bejiinho

    ResponderExcluir
  9. Como é para manha ta otimo!A nao ser que a pessoa queira uma coisa pesada...mas assim ta lindo!!

    ResponderExcluir
  10. ficou muito bonita, mas vc sabe no meu casamento nao vou usar neutro assim nao, vou pra arrasar!!
    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aaaah, que bonitinha! =) A make e a iniciativa! XD

    Muac

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hola linda..gostei como ficou os seus olhos assim :)
    beijos e boa sexta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii tudo bem?
    Ai achei a make liinda, super discreta bem como eu gosto!


    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hhahha parabéns Joyce sua fofa, felicidades viu.
    E Jaque essa make ficou muito linda viu, e não da so para casamento não, eu usaria com certeza em outras ocasioes.

    Ficaria muito feliz se você fosse lá me visitar http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muita linda!! :)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Ficou bonita a make, bem clean.
    Boa sexta -feira. *-*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostaram !
    Minha amiga Joyce AMOU =)

    Bjus !

    ResponderExcluir
  18. Esta rolando um sorteio de Hidratante Kanitz maravilhoso no blog, da uma passadinha lá e participe.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. concordo plenamente, e eu FALO isso no vídeo :)

    ResponderExcluir
  20. ameiiii o blog e to seguindo! segue tbm?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a tuto lindinha *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. lindo lindo
    passando pra te deixar um bjinho
    http://blogdalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ficou lindo o make.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  24. Super meiga essa make,adorei!
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Perfeeeito! Arrasou Jack! Ficou linda a make, suuper graciosa e marcante.


    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  26. .


    Eu não estou cansado por não
    ver entre os meus blogs que-
    ridos o teu de que tanto gos-
    to.
    Enquanto a razão cuidar do
    meu juízo, estarei esperando
    por ele.

    Eu já estou seguindo o teu.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  27. Jaque make liinda :) não sabia que a Joyce ía casar, que linda *-* adorei a novidade também :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  28. Bem, no dia 01/05/2012 o meu blog comemora 3 anos *_* , mas as comemorações já começaram!
    Vim aqui te convidar para comemorar comigo >.<
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DO CONCURSO E DOS SORTEIOS!!!
    http://fullhet.blogspot.com.br/

    Conto com você!
    Beijões.


    Atenciosamente...
    Thita Oliveira' s2

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates