28 março 2012

Tutorial : Make Preto Puxadinho e Esfumado!

Olá pessoal , tudo bom ?

Hoje vim postar pra vocês , um tutorial bem bacana que fiz .
Creio que essa make é a favorita de todos . Quem não gosta de um olhar pretão !
Vim fazer hoje um olhão preto puxadinho e esfumado , que dá um olhar fatal em qualquer
mulher!
Vamos vê se vocês gostam do resultado ?

Então vamos vê o vídeo ?

E aí meninas , gostaram ?
Espero que sim =)

Beijos !!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

  1. adorei nossa ficou lindo de mais
    passando pra deixar um bjinho
    http://blogdalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauuu, super linda a make!
    Super night!

    Flor, me ensina uma coisa? como vc faz para aparecer seu vídeo tão grande assim no post? :)

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Jaque, ameiii a make!!!Tow adorando o novo jeito do blog, ta fofo!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Esse efeito deixa com o olha mais sexy neh *-*
    lindo lindo.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  6. Em mim é uma pena que não combine!
    Mais eu acho lindo!


    http;//totalmentedemais.com
    @tdemais

    ResponderExcluir
  7. Jaque essa make é a THE BEST!!!!!!!! com toda certeza!

    arrasou geral!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindo esta dica de make up,
    adorei os olhos puxadinho de preto.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Jaqueeee que lindonaaa menina, amei a make, arrasou gata.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Que make liiiiinda *-*
    Eu não sei muito me maquiar ainda, mass.. dô lá meus truques rs
    À respeito das mechas cor-de-rosa, não faço mais por causa da química que já tem no meu cabelo. Faço definitiva e para descolorir enfraquece muito o cabelo :( Aí para ficar cor-de-rosa precisa descolorir muuuuuito. É uma pena, porque eu queria mesmo fazê-las novamente :(
    Beijo, lindinha!

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  11. Jaqueline, adorei a make com a sombra preta... arrasou... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jaque,
    Amei a make, arrasou...
    Vou ver se consigo fazer, seguindo seu video...

    Bjssss pra vc linda...

    ResponderExcluir
  14. ficou linda! Adorei! Bem fácil e bem bonito!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tutorial, a make ficou perfeita. Arrasou!



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Jaque que make linda :)
    primeira vez aqui no seu blog e amei ele .. muito fofo

    amei o video explicativo :)

    Um mega beijo e me visita tbm

    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda make arrasou!
    Adorei super bem feita
    Boa quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. que bom que estao gostando ... se inscrevem no meu canal amigas =)

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Flor obrigada pela visita lá no blog, estou te seguindo também!! Sempre que puder esteja lá você será sempre bem vinda !!
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Beijus!♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Jaqueline,
    A make ficou linda. Eu não tenho como assistir vídeos, pois estou em um note em meu serviço e o vídeo chamaria a atenção dos demais colegas de trabalho.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema , só gostando da make já tá ótimo =)

      Obrigada !

      Bjus

      Excluir
  21. que liinda a make ! arrasou !
    parabéns o vídeo ficou Ótimo ! amei amei (:
    o blog ta lindão

    http://vidasuperpink.blogspot.com
    visita, beijocas ;*

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por cada comentario .. retribuindo todas =)

    Bjus

    ResponderExcluir
  23. UAU! :)
    Quero tudo, tudo tudo!

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Jack, que lindo! Amoo sombra preta e escura assim, uso mais para sair, mas ameii suas dicas! Vai ficar bem mais fácil de fazer!
    ---------------------

    Ameii muito o nova carinha do Blog, ficou linda!

    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  25. Adorei a saia! Muuuuuito linda :)
    Beijos! Bom Final de Semana!!!!

    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  26. Linda a make Jaque, adoro make preta :) ameei :* beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates