21 março 2012

Vamos aprender a passar blush corretamente ?

Olá meu povinho lindo ! =)

Como disse pra vocês no post de ontem , fui pra cidade , comprei várias coisinhas lindas e depois
mostro a vocês .. Sai de casa as 8 da manhã e só cheguei quase 18:00 da noite . Cheguei cheia de dor de cabeça e no corpo , só fiz tomar banho , jantar e dormir ... Nem vi olhar vocês , Desculpem mais estava muito cansada . Mais prometo que hoje vai ser diferente e estarei aqui pra responder todos os comentário de ontem e visitar todos os outros bloguitos =)

Então , falando sobre o post de hoje , Resolvi falar sobre como aplicar o blush corretamente .
Porque eu pensei nesse post ?
Muitas amigas , até minha mãe , rs' tinha dúvida quanto a isso , aí pensei , pode ter muitas blogueiras que também não saibam , e resolvi falar sobre isso hoje .

Gostaram das diquinhas ?
Se alguem tiver com alguma dúvida e quiser perguntar pra mim , não só de blush
mais como outras coisas também , é só entrar em contato comigo Ok ?

Bezo !!! =)



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

49 comentários:

  1. Que dicas boas!! Não sabia que tinha que passar antes do pó compacto!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tem bastante gente que não sabe passar blush mesmo, e fica feio.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii a dica! É essencial saber passar o blush corretamente!

    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica amore =D
    Fiquei bem legal do jeito que você explicou ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. muitas meninas hoje em dia ainda não sabem passar blush muito legal a dica!
    beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  6. oiee jaque adorei as dicas assim do forma que vc explicou fica mais facinnn mesmo.

    otima quarta-feira

    beijinhos :)

    www.oquealtem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fiz direitinho pra ser mais facil =)

      Bjus

      Excluir
  7. Assim ficou facil rs
    Adorei as dicas flor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi jaque
    acabei de descobrir que sempre passei blush errado
    tem selinho lá no blog pra vc
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E meu vídeo nada né!!!

    Valeu pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. meninamulher-meninapink.blogspot.com . seguindo , retribuui ?

    ResponderExcluir
  11. oieee essa técnica é chique né?? klkkkk
    Lindinha retribuindo a visita ao meu blog, o seu também esta lindo e com minha cor preferida rosaaaa.. amoooo...
    Já estou seguindo!!!
    Beijos!!!

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  12. No começo eu sempre passava no lugar errado, mas dps aprendi. Hoje em dia não vivo sem blush haha

    meninadesastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei seu blog, já me tornei seguidora. espero sua visita no meu blog.. esta tendo sorteio até dia 8/04 participe!!
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!

    Adorei o post, dica indispensável! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem simples né? Aprendi. Bjos e da proxima vez eu passo lindamente o blush. Amo o teu blog e tu és lindaaa :)

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah .. linda nada .. são seus olhos!
      Obrigada pelo elogio =)

      Bjus

      Excluir
  16. Adorei a dica :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Dica ótima para as meninas aprenderem corretamente.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. ótima dica,muita gente passa errado.auhsuahsushuas
    tem post novo lá no blog!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/
    Estou seguindo se puder seguir de volta,agradeço!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito obrigada pelo comentário! Gostei muito de saber sua opinião e até mesmo sua historia! E fico muito feliz que tenha encontrado alguém que lhe dá devido valor e amor! Parabéns!!
    E me manda o link do seu look book que eu sigo sim! =)

    ResponderExcluir
  20. Dicas de como passar o blush é quase uma nota de utilidade pública!!! Adorei o post! Tanto quanto adorei seu recadinho lá no blog hoje! Muito fofa!

    Bjokas

    HELENA.

    www.blogmariaaparecida.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei cada comentário .. retribuindo todos!
    Voltem sempre , adoro todos aqui =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas ! Sempre fico em dúvida sobre como devo passar o blush,mas agora já esclareci algumas dúvidas.Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  23. eeeee é assim q eu passo!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre faço isso... ótimas dicas, flor.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oi querida,
    já estou seguindo de volta, adorei aqui! Volte sempre no meu blog :D
    Amei as dicas, eu já conhecia, mas tem muita mulher por ai que passa blush que nem palhaço >.< hehehe
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  26. Que máximo!
    Agora vou poder passar blush com muito mais segurança, haha!
    Adorei.
    Beijão ♥
    http://www.legalmentegabi.tk/

    ResponderExcluir
  27. Que bom saber que estão gostando da dica =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Adoramos as dicas!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  29. muito boa sua dica
    até eu ah um tempinho atrás tinha essa duvida bjus
    http://blogdalemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Jaque, gostei das dicas sim... Super valiosas!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas..mas as vzs nem passo blush heheheh
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  32. Adoreii!!

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  33. Amei a dica!
    Ah, e tá rolando dois sorteios no blog! Uma paleta Naked I e um perfume da Thipos.
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  34. Esse post vai ajudar muitas meninas que saem com o rosto rosa de tanto blush,adorei!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. SUper legal, vai ajudar muita gente :)
    Estou seguindo aqui, me segue?
    Um beijo
    http://oblogdarazii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. adoorei as dicas,otimo post! vs leva jeito *-*
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  37. as vezes a pessoa sabe como passar mas não a medida certa, daí sai parecendo que passou tijolo no rosto.. competindo com o palhacinho! rs

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Aqui eu encontro muita gente que não sabe passar.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  39. Amei a dica. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  40. Adorei sua dica Jaque, além de passar nesse canta gosto de aplicar um pouquinho no nariz para dar a impressão de queimado do sol, mas só uso assim de dia :D hehe, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates