13 abril 2012

Aprenda a fazer Delineado facilmente + AVISO !

Olá Meninas e meninos , tudo bom ?

Hoje primeiramente venho pra dizer que o meu marido jogando o bendito futebol , se machucou e fraturou a mão. Pegou 14 dias em casa , e não pode fazer nenhum tipo de esforço , ou seja , vou ter que fazer tudo pra ele ... menos as necessidades né ... kkkkkkkkkkkk  O pior de tudo porque foi no lado que ele escreve aí ferrou . Hoje até comida na boquinha pra ele eu dei ... hahaha'
Então é comida na hora , é arrumar a casa sozinha , vou ter que cuidar de 2 crianças agora e vai ficar bem dificil de está aqui direto retribuindo os comentarios , visitando os blogs , mais vou fazer de tudo pra postar todos os dias !  Pra quem segue o meu blog direto sabe que posto todos os dias lá pras 10 da manhã , e olha a hora que tô postando hoje !!! Aff !
Então só estou avisando pra vocês não ficarem com raiva se eu sumir dos seus blogs e prometo visitar , mais como antes não =(




Mais agora falando sobre o post de hoje #TODASCOMEMORAM ... rs
Eu disse ontem no post que hoje faria um post ensinando a fazer um delineado de forma bem simples e que ficaria lindoooo !
Então vamos primeiro vê o resultado de como ficou !




Agora vamos ao tutorial :



É isso meninas , espero que tenham gostado do Tutorial em foto , se gostarem , digam que farei mais tutoriais assim =)

Beijos e não se esqueçam da batalha de look's !
amanhã sai o resultado !
*-*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

21 comentários:

  1. Arrasou, ficou perfeito, o meu ainda sai um pouco tremido,kkk.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo que ficou floor ^^ Adorei a dica e a resenha =)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Jaque,
    Coitado do seu marido, deve ter doido um bocado, eu jogo futebol e já trinquei o osso do meu pé, sério! rs
    Melhoras pra ele, e paciência pra ti, :D
    A respeito do delineado, te prometo: VOU TENTAR EM CASA! Porque meu, eu não tenho habilidade nenhuma, mas ver você fazendo me fez parecer tão fácil, porque não tentar não é?
    Beijos flô ;*


    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  4. ficou mesmo bem, gostei muito.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite..ficou otimo sim..parabens....adorei o resultado!! beijos e boa sexta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o delineado ficou perfeito o/ Melhoras para o teu marido :)

    BJos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitoooooooooooooooooooo,bem pretao amei demaiiis!!!!
    Muito bem feito
    beeijao

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo, mais confesso q apesar de adorar maquiagem nao uso deliniador por não saber usar rs!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeito. Amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei, flor!!
    bjao
    passa la no makes e melissa *-*
    e tbm te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira *-*
    http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaque, adorei a resenha, vou tentar fazer aqui, e treinar bastante né, pq como eu já te falei, eu e o delineador não somos os melhores amigos rsrsrsrsr.
    Boa sorte para seu marido e vc, nessas duas semanas de molho...

    Bjsss linda e um fim de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Sempre ajuda né?
    Acho que delineado é algo que toda mulher quer aprendeR!
    Eu demorei a pegar o jeito com o meu olho, e hoje graças a insistência, eu consegui!


    Beijos
    http://totalmentedemais.com
    @tdemais

    ResponderExcluir
  13. Coitado do Willian! Cuida dele amiga! O blog pode esperar :)

    Adorei o foto tutorial, mais prático!!! lindão esse delineado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeei muito a dica, lindo esse delineado, vou tentar fazer sem borrar! Melhoras para o seu Marido Jaque, que fique bom logo ;* beijinhos

    ResponderExcluir
  15. eu adoro ver delineado! as melhoras para o teu marido! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, ameii essa suuper dica! Agora sim... vai ficar suuper fácil passar meu delineador novo!

    Obrigada linda! =)


    Beeijos!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer e conseguir , manda pra eu vê =)

      Bjus

      Excluir
  17. eu adoro passar delineador, fica tão lindo, adorei esse modelo!

    beijos
    http://bfashionstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jaque,

    Adoreei as dicas, agora ficou mais fácil de fazer :D
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates