05 abril 2012

Comprinhas de Março + Aviso Batalha de look's e novidade !

Olá pessoal , tudo bom ?

Primeiramente venho de dizer pra vocês que só preciso de +1 Candidata para o batalha de look's !
Você que está aí , e adora os seus look's , venha participar , quem sabe vc não ganha =)
é so mandar um email para Jaque_meadd@hotmail.com , com 3 fotos do seu look e já estará participando 2 candidatas já foram escolhidas só falta você !
E novidades Para o Batalha de look ! No final do Ano , todas as meninas que ganharam o batalha de look vão concorrer o melhor look do ano , e quem ganhar vai faturar uma surpresa minha !

Então vocês que ja ganharam fiquem ligadinhos , vocês ainda vão participar final de ano para ganhar uma super surpresa!

E você ta esperando o que para participar ... !


Comprinhas de Março !

Então meninas , estou muito viciada em batons não sei como consigo parar .... kkkkkkkk
E o que mais comprei em março foram batons , como falei no vídeo , gastei bastante fazendo minha penteadeira que tive que economizar um pouquinho nos gastos da maquiagem !
Então vamos vê o vídeo e conferir o que eu comprei e o que eu gostei =)



Não se esqueçam de se inscrever no meu canal , clicar em gostei no vídeo se você gostou é claro !

É isso meninas , espero que tenham gostado da novidade do batalha de look ! e do Vídeo de comprinhas !

Mil Beijos e ótima Quinta !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Olá querida
    quantos batons, vou ser bem sincera tenho um pouco de receio com maquiagem barata, por medo de alergias e tals, mas sempre uso as sombras da tango que é baratinha tbm e graças a Deus nunca tive nada, mas tenho medo de experimentar outras marcas que nunca vi ou que não conheço ninguém que tenha usado
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei 5 batons da Marca Venas e adorei .. não tive alergia nenhuma ...Comprei 1 primeiro para experimentar aí gostei e comprei os outros e não me arrependo ... Faz Assim tb , compra um só pra testar e se gostar aí sim compra mais .. rs

      Bjus

      Excluir
  2. Eu adoro comprar makes baratinhos. E batons estou com tantos que estou evitando passar em lojas de cosméticos, pois estou louca por um vermelho...Mas tem coisa melhor que comprar makes???
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. adorei suas comprinhas,adoro comprar coisas baratas sempre que vou na farmácia eu não consigo e sempre acabo comprando algo bendito vício ein? GHSADYGASDYASD

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  4. Amo batons. Bem legal o vídeo.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de comprar coisas baratinhas,pois nunca se sabe né,pode dar alergia,mas são tão,perfeitas essas suas,amei
    Mil beijos

    plugpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a alergia acontece depende de cada pessoa , você tem que testar pra saber se tem .. e não é só em makes é em tudo !
      Por exemplo , minha irma tem alergia a leite e só descobriu porque tomou !
      Então a mesma coisa a make, vc so vai saber se tem se testar !
      Bjus

      Excluir
  6. Amore quanto batom! Adorei tudo*-*
    Cada rosinha lindo tbm adoro tons de rosa!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro coisinhas baratas...amei..alergia pode dar para qualquer pessoa vai da sorte mesmo...bjss. bom feriado
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adorei seus batons, tenho muuuiitos também... eu enviei algumas fotos para você, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação entao, não sei se recebeu... espero sua resposta, estou esperando a batalha desde o final do mes passado, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uooou >.< Amei o seu blog super seguindo aqui. Nossa adorei seus batons. Uma gracinha Bjs:*

    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tb tô mega viciada em batons... acho que é o q tenho mais seguido de blushes rs

    Feliz Páscoa!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  11. Flor super gostei das cores dos batons lindos mesmo amoooooo super beijo :)

    Minha coleção Nail Polish
    ladydarlla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprinhas jaque, lindos os batons, os da avon são muito bons mesmo ;* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos batons num mês só... Minha média de batom é um só que eu compro por mês =S Tenho um rosa desses da Avon que você mostrou, mas meu xodó mesmo são os da Natura (cada embalagem linda *-*), e eu vendo também...rs Bom, já ouvi falar nessa Venas, as embalagens são bem feitinhas mesmo!
    Parabéns pelas comprinhas! Sei como é gastar muito no quarto... Tô reformando o meu :D

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é meninas , estou super viciadas em batons !
    Tenho que parar com isso .. haha'

    =)


    Beijos e que bom que gostaram *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates