12 abril 2012

Maquiagens para o Inverno 2012

Olá pessoal , tudo certinho ?

Hoje vim mostrar a vocês algumas maquiagens que vão fazer acontecer nesse inverno 2012 !
Então pesquisei aqui algumas makes que promete arrasar nesse inverno , Vamos vê ?

Camila Coelho blog Super Vaidosa

Próximo post do blog vou fazer tutorial ensinando a fazer esse delineado . AGUARDEM  =)


( Imagem achada no google )


Essa foto ficou meia sem foco mais da pra vê como que fica lindo o iluminador usado
de forma correta !  (Foto google)








Essas são para mim as principais dicas de make para você arrasar no inverno !
E vocês usariam todos ?
Gostaram das dicas ?



Batalha de Look's 


Ainda não acabou a votação , e ainda dá tempo de vocês votarem !
Qual das duas merecem ganhar o melhor look do mês de Abril ?
VOTE NA ENQUETE QUE TÁ AÍ NA BARRA LATERAL DO BLOG NA SUA FAVORITA !



Beijos !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

36 comentários:

  1. Ola querida
    adoro essas tendências
    acredita que só uso sombra marrom, é muito raro eu usar outra cor
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposta num delineador , acho que vai ficar lindo tb =)

      Bjus

      Excluir
  2. Ficou show Jaque esse delineador!Muito bem feito!!!E o batom tbm mto bonito!!
    Vou votar !!heheh
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Obrigada !!!!
      Muito bom saber que vocês gostam =)

      Bjus

      Excluir
  3. Ameii o post! Lindo o batom! Ahh, estarei ligadinha para o próximo post! Será muito útil para mim!


    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Jaque, lindas as makes ;) Amei a 3°!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as maquiagens, devem ficar lindas para usar no inverno!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Jaque

    lindas as makes, a sua está super estilosa

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jaque adorei a dica de make...
    Acho lindo olho delineado mas eu e o delineador não nos entendemos hahaha.
    Vou aguardar seu tutorial para ver se aprendo a domar essa fera rsrsr.

    Bjsss linda e boa quinta pra vc...

    ResponderExcluir
  8. Seu delineado esta incriveeel ;) Amei as makes pro inverno 2012!! bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu delineador, bem certinho. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as makes!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro um vermelhão na boca. É a única coisa que irei comprar o quanto antes
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro todas!
    Antes não apostava numa boca marcada, agora quase q não fico sem, adoro!

    Beijos

    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  13. arrasou
    linda
    seguindo ja
    segue la

    modandoecantando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro iluminador, mas tenho a pele oleosa então chega uma certa hora que to toda iluminada..kkk


    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi querida
    participa do sorteio no meu blog! É super fácil e acho que você vai curtir os prêmios!
    Parabéns pelo blog e pela parceria
    =)
    Beijão!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html

    ResponderExcluir
  16. Estou à procura do iluminador perfeito ainda... E adoro sombra marrom e batom vermelho! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei, muito bacana!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas. Nos últimos tempos tenho reforçado o traço do delineador.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. um make mais lindo que o outro o da solbra marrom me abalou o coração.

    otimo fim de semana.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro uma boa boca marcante.
    Também acho lindo delineado gatinho.
    Beijos.

    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro uma boca marcada e olhos delineados, sombras escuras são minhas preferidas ;D
    Então vou adorar me maquiar esse inverno rs rs!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiie, adorei as dicas, principalmente o delineador .. Asho tão lindo ><

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da sombra marrom, dá um ar de elegância ao look.
    Obriga por me visitar.
    Desculpe, mas hoje não vai ter post. Meu blog ficou louco :/
    Bjs!!!

    http://kaeryrodrigues.blogspot.com
    http://kahprincees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei tudo...
    o que eu vou usar bastante neste inverno é o batom vermelho. Amo rs

    Já votei na minha candidata :)

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  25. O baton rosa é o mais bopnito, ii a batalha dos looks ta dificil ambas lindas e bem vestidas

    ResponderExcluir
  26. amei as dicas ♥ normalmente já uso make assim, mas ou caprichar mais

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindas makes, ótimas para o inverno mesmo :) make marrom acho linda *-* beijão Jaque

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates