09 abril 2012

Truques de maquiagem com Paola Gavazzi !!!

Olá pessoal tudo bom ?

Hoje vim passar aqui rapidinho , porque o meu Notbook tá sendo formatado pelo marido , e pulei aqui na casa da minha mãe pra não deixar de postar no bloguito que AMO ! <3

Então , mais tarde quando ele tiver prontinho visito vocês OK  =)


Hoje vou mostrar pra vocês um Canal do Youtube que gosto muito que é o Truques de Maquiagem , com Paola Gavazzi , pra quem não a conhece , ela dá dicas ótimas de maquiagens .
Vale a pena vocês conferirem =)

E separei 3 vídeos que valem e pena vocês verem =)

Espero que gostem !





10 mentiras sobre a Beleza!


Bom , é isso meninas , e desculpem a falta de conteúdo , mais só postei isso mesmo , pra não deixar de postar =)



Beijos !




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Adorei a dica flor
    ja vou indo la ver uns videos rs'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal vou la conferir os videos...
    Uma boa semana
    um abraço
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaa.. Concerteza depois vou dá uma olhadinha nestes vídeos! Adoro dicas e truques de maquiagem - agente aprende muito (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço e já vi bastantes vídeos dela! São super engraçados! beijinhos
    http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uehh... meu note deu erro ao abrir a pagina... mas depois eu procuro no youtube!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui acessa o canal da you tube dela, toda vez que eu entrava dava "Not Found", depois vc me passa o link lá no blog? tenha um ótimo dia, beijos Jaque
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida
    ainda a conhecia, mas adorei conhecer
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu adoro ela !!
    pena que faz tempo que nao tem video novo :/
    te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira : http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, vou seguir as dicas.

    eu tb dei uma dicazinha, mas nem se compara as dela, to down agora, msm assim visita? http://www.afrodittes.net/

    ResponderExcluir
  10. Ameii as dicas, Jack! Perfeitas! Seus posts como sempre maravilhosos!
    Obrigada pelo imenso carinho lá no Blog! Você é maravilhosa!
    ---------------------

    Queria te fazer um pedido: poderia me dar alguma dica de como passar delineador? Comprei um, mas estou sofrendo para passar! Tem algum truque?


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. Jaque adorei as dicas dos videos e talz e aproveitando o embalo da pergunta da Cáah, se você ensinar a ela como passar, me ensina passar o em gel, ganhei um ultimamente e está me sendo um bicho de 7 cabeças, tentei passar com o pincél chanfrado, mas só borra e causa melequeira, hehe, beijinhoos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates