09 maio 2012

Dicas para o batom durar mais na boca!

Olá meninas , tudo bom ?

Quem aí , nunca saiu de casa sem um batom na sua bolsa para ficar retocando .. Eu pelo menos sempre faço isso , mais descobri uma coisa que faz o seu batom durar mais tempo , e adorei o resultado ...



Então vamos as dicas !

1-Primer para os lábios ...

Existem vários primes para os lábios de várias marcas , que são ótimos e valem a pena comprar ...
Vejam alguns produtos :

2- Lápis de boca!


Outro Trucão é você passar um lápis de boca em volta dos lábios e depois passar o batom , mais lembrando que você tem que passar o lápis da cor do batom que vai usar ...

3- Pó compacto e Corretivo !


Depois de passar o batom , tire o excesso com um papel e passe um pouquinho de pó compacto , e reaplique o batom !
Com o corretivo passe em volta da boca para que o produto não escorre!



Espero que tenham gostado das dicas ! 
Um beijo e até a próxima =)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Adorei as dicas amiga! Super novidade pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainn eu me jogo no corretivo e pó mesmo e sempre da certo hahaha..beeijos

    ResponderExcluir
  3. nossa nem sabia que ja tinha primer de labios ameiiiiiiiiiiiiii
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa q mistério *0* Só vc né Jaque <33 HAHA' Ameeeei as dicas! Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas e cliquei em "Google+1"..super bacana este post! ;] beijos.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso,e gosto.Tenho este da mac e dura mesmo,fica ate dificil de sair.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre usei a dica 3 e deu certo! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito legais as dicas

    http://m-beats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse primer da Contém 1g e é ótimo mesmo!
    Adorei as outras dicas, mto boas!

    Tem sorteio novo lá no blog, corre lá! =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Claro que sigo minha flor!
    Seu blog arrasa!
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Beeeeeeijos!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom que todos estão gostando .. vou fazer mais dicas assim pra vocês viu !

    ResponderExcluir
  14. NAO CONHECIA OS PRIME DE BOCA, MAS NAO E ESTRANHO VER, HJ TEM PARA TUDO! RS
    EU USO BASE E PO PARA FAZER ISSO !
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  15. muuito booa a diica eem...
    Obrigado por visitar meu blog, sempre quando dá...
    O blog, está de roupinha nova, quer dá uma olhadinha?
    então corre lá, e deixei a sua opinião sobre o designer!
    Beijos JuVille s2
    http://bolhadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a sua dica, não conhecia o prime de boca.
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas!!!
    Super úteis!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, amei a postagem, estava precisando mesmo dessas dicas -hehe...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates