19 maio 2012

Quem é o mais Estiloso, Inácio ou Fabian ? #Cheia de Charme !

Olá pessoal , tudo certinho ...

Estou respondendo os comentários do outro post , ontem não tive tempo porque estava atendendo clientes
de unhas , aí vc´s sabem como é né =)

Mais vamos falar sobre o post . Quem nunca ouviu falar da novela Cheias de Charme  ?
Essa novela está fazendo muito sucesso e está batendo record de audiência , também né , vamos
combinar , que essa novela é tudo de bom .. Eu adoro !!!! =)

Então falando sobre a novela , hoje resolvi fazer uma enquete sobre o Lindo , Tesão , Bonito e Gostosão ...kkkkkkkk , o Ricardo Tozzi !

Pra quem viu Insensato Coração , adorou ve-lo fazendo cum burrinho tadinho, atrás da Bibiiiiii .. rs
Hoje está arrasando com dois personagem na novela !!!



E vamos a pergunta, Quem é o mais estiloso dos personagem de Ricardo Tozzi, na novela Cheias de
Charme ?

Vote na Enquete!
Beijos !!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

  1. eu acho fabian
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha..ótimo post!!eu acho graça do olhar...meio romantico ..sei lá..é diferente!haha...

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Fabian é mais estiloso até por causa da carreira, mas a personalidade do Inácio é demaaais, né? FOFO!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que você disse em tudo *-*

      Obrigada pelo comentario e volte sempre =)

      Excluir
  4. Seguindo seu cantinho adorei bjs http://theglamonlinebyfabiola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os dois, ele é lindo de qualquer jeito. Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é tudo a mesma coisa :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR JA VOTEI COM CERTEZA É O FABIAN--------

    BEIJOKAS

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cardigans.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa novela , e eu ADORO o Inácio !

    Obrigada pelos comentarios , respondendo todos *-*

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. não sei quem é o mais estiloso
    mais o aotr é lindo

    me visita quando der (:

    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    mil beijos '-'

    ResponderExcluir
  10. Também adoro essa novela.. dou muita risada..
    Mas vou perder dois dias por causa do curso de cabeleireiro :/ mas tá bom é por uma boa causa..
    Pois é menina, me dispensa e acha que a hora que precisar é só ligar e eu vou... Nunca mais volto lá..

    Beiijo.

    Milena Lima Make Up!

    ResponderExcluir
  11. esse cara é uma delicia
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahh super estilosos, votei em Inácio, beijos Jaque

    ResponderExcluir
  13. Prefiro mais o Fabian, rs :)
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  14. Votei no inacio... kkk Menina...O Fabian parece sei la..um boneco de cera, eu hein!kkkkkkkkkkkkk
    beeeijao Jaque!

    ResponderExcluir
  15. eu acho o Fabian hein haha *-*

    Linda, me ajude entrando nesse link do face da Maria Bonita Extra (http://www.facebook.com/photo.php?pid=9966022&l=0309e9eb06&id=153905912480) e curtindo o comentário de Prysciane Moraes com o link do blog!

    www.lookdediva.com

    Obrigadaaa mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Jaque ainda não prestei atenção nos dois personagens a respeito de estilo,meu foco é mais feminino...mas pela foto adorei essa camisa do Fabian!Votaria nele,apesar de não conhecer muito bem como é seu estilo...
    Bjus Jaque

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk adoreiiii esse post
    to amando essa novela tambem. pena que eu estudo a noite, ou seja, perco sempre né? só colocando pra gravar mesmo pra assistir mais tarde hehehe #vicio
    beijoooo
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A novela tá um bapho só! Adoooooro (:
    Mas se tratando de estilo, concerteza o Fabian é o mais estiloso!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Jaque
    com certeza o Inácio, o Fabian tem mais estilo é verdade
    mas o o Inácio é bem mais carismático
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie flor, verdade essa novela está ótima rs!!
    Então eu fico com o Fabian. Com relação a estilo ele tem muito mais mas com relação a pegada eu fico com o Inácio kkkkk :D
    Tenha uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates