25 maio 2012

Quero a opinião de vocês !

Olá pessoal ...
Então , hoje vim especialmente para saber a opinião de vocês com o meu blog ...
é claro que eu tenho que fazer o blog do jeito que eu gosto , do que eu gosto de escrever , mais eu sou assim
até com as roupas . Eu gosto da Tal roupa , mais peço opinião pra saber realmente se ficou legal !
E hoje resolvi fazer isso aqui no blog !

Preparei algumas enquetes e queria que vocês respondesse com Carinho Ok !

Então vamos a elas :

A primeira pergunta foi essa : Vocês querem Tutoriais para blog ?
Eu quero saber se vocês querem aqueles tutoriais , para melhorar o seu blog .
Exemplo: Colocar Balãozinho de comentario, Como mudar o Background do blog !
Como fazer um templates, Etc ...
A segunda Pergunta foi :  O que você mais gosta de vê no blog ?
Aí eu quero que vocês marquem o que voces mais gostem Ok ...
A terceira foi : O layout do meu blog está bom ou precisa mudar ?
E eu quero que vocês respondam com sinceridade Ok =)

Vocês não vão gastar nem 2 minutos para responder essas 3 enquetes hein .... Não deixem de Opinar *-* Beijos e até a próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

24 comentários:

  1. Oi jaque
    já opinei
    na segunda pergunta queria poder responder mais de uma opção, rsrsrs
    adoro os looks do dia e os tutoriais de make
    seu blog tá ótimo, eu assim com muitas leitoras adoramos e por isso estamos sempre aqui te prestigiando
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna .... Adoro o seu carinho viu *-*
      <3

      Beijos

      Excluir
  2. Coleguinha :) já votei!
    Mas gosto do seu blog do jeito que é...
    beijos e bom findi...

    ResponderExcluir
  3. voteeei
    Vim te convidar a participar do primeiro sorteio oficial do meu blog!
    Participe!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pronto, votei.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  5. Votei linda ;)

    Beijocas

    opinandomoda.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já votei.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. já votei :)
    estou seguindo, segue?
    http://shortjeansecamiseta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. ola ja opinei----desejo otimo final de semana----


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/resultado-paleta-ruby-rose.html

    ResponderExcluir
  11. Olha linda, já dei minha opinião! Votei nas três perguntas! Adorei seu post, muito bem aplicado, afinal que faz o blog das pessoas decolar são nós (leitoras).

    Agora quero te perguntar, como montar essas enquetes no post? Você poderia me responder? E também te avisar que fiz um post referente ao mundo dos blogs com algumas dicas que estou seguindo e que está dando certo!

    Um ótimo fim de semana, flor! Beijão.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jaque já deixei minha opinião, adorei!

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de moda, mas que seja variado tutoriais sim, e o layou ja foi mais bonito

    ResponderExcluir
  14. ja opinei, gostei muito seu blog, ta legal asim!
    Lucia - oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. opineeeeei!


    futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  16. Ja deixei minha opiniao Jaaaqueeee beiiijao amiga!!!!
    xD

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    respondi, e ta lindo,
    um detalhe q amo, é o efeito arco-iris no link =)
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    comente e deixe seu link ok
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, já dei minha opinião.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo comentarios , e pelas Opiniões dadas !
    Estou retribuindo todos!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!! Estou te super seguindo, siga o meu também , amiga,ok? Beijos no tum tum!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates