07 maio 2012

Vestidos de Noiva 2012 - Tendência Colorido .

Olá pessoal tudo bom ?
Hoje voltando ao normal com o meu blog , tendo post todos os dias e visitando o povo \0/

Vim falar sobre as noivas .
Todo mundo sabe que o mês de maio é o mês das noivas , então selecionei uns modelos de vestido com a nova tendência que são os vestidos coloridos , será que vc usaria ?
Vamos vê :

Rosa :
Eu com certeza usaria esse  =)



Vermelho :








Roxo/vinho/Lilás :






Verde :




E muito mais ....




Esses que selecionei , foram o que eu achei mais bonito ....
e vocês meninas , usariam ?


Beijos e até a próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

34 comentários:

  1. Ainn amei o primeiro concerteza usaria =)

    O vermelho tmb é muuuito lindo mas tem que ter personalidade pra entrar na igreja..imagino a cara dos convidados kkkkkk

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa, um mais lindo que o outro! Dá até vontade de casar de novo! hehe
    bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria o primeiro, mas eu prefiro ainda o velho vestido branco...

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio do Kit com:
    01 Paleta 120 cores
    01 Caixa c/ 10 Cilios Postiços
    01 Paleta c/ 10 bases
    01 Delineador em gel preto
    01 maleta Ruby Rose


    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse primeiro vinho é tipo maravilhoso! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei do primeiro, mas eu quero usar branco mesmo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei aquele todo vermelho, são todos lindos, msa pra mim são pra festas de rico, de gala..haha; pra casamentos tem que ser todo branco, se não perde a graça..seilá *-* beijão!! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o vermelhão também .. Mais como vc falou , prefiro o branco *-*

      Excluir
  7. Eu usei branco... Não usaria outra cor... Sei lá, sou meio antiguinha pra certas coisas....
    Tô seguindo!!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que não usaria vestido colorido no meu casamento. Quero estar de branco, linda *-* rsrs
    vc viu que eu passei o selinho pro seu blog? :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto não se discute mas acho vestido de noiva chamativo demais pra ser em cores...totalmente colorido é u ó !

    Sigam meus blogs por favor ?!

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  10. Nhaaaaa.. adoreeeeei o 2º, mas tem que ter muito estilo pra usar né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o primeiro!lindo e com certeza usaria:)

    ResponderExcluir
  12. Nossa se percebermos quanta coisa mudou de lá pra cá! Eu adoreei os vermelhos <33 Lili Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  13. Oii tem "post novo "

    Vai la fazer uma visitinha no meu blog
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/
    E comenta o que achou e se gostar tb pode me seguir, que te sigo de volta!

    Bjinhuss

    ESpero sua visita

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaa,
    pára com isso!!! num parei de vir aki, venho sempre que vejo suas postagens :)
    Quanto aos vestidos, não usaria não...Branco é um luxo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, hoje estou aqui visitando seu blog e seguindo, adorei sua matéria, ficaria muito feliz que possa aceitar meu convite de visitar meu blog e segui-lo de volta e claro ter sua marquinha comentando lá!

    Grande abraço Elisa Mariana
    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Jaque..menina..eu fiquei sabendo q a moda agora eh casar com vestido de cor..mas na real..prefiro o branco mesmo..tema magia sei la!kkkkkkkkkkk Cada um casa do jeito que quer neh?deu foi vontade de casar vendo essas fotos!rsrsr
    Beeeijoss

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o vermelho, muito lindo.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca gostei de vestidos de noiva, mas os coloridos são bonitos, sem dúvida, principalmente, o vermelho.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Visitando seu blog!! gostei!!!

    Aproveitando a matéria: meu vestido foi colorido!!! dá uma olhada no blog!!!
    http://ateodiadocasamento.blogspot.com.br/2012/05/o-casamento-parte-ii-o-cortejo.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Uau que luxo de vestido!
    Cores lindas usaria sim com certeza:)

    Beijinhos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. oi,
    lindos
    eu gostei do branco com rosa e do verde
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Jaque o primeiro vestido é lindo, mas ainda sou clássica, adoro os brancos :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  23. Eu só caso de branco! Hahaha
    Mas amei o primeiro vestido, super lindo!

    ResponderExcluir
  24. Huuum, confesso que não dispenso o branco. Hehehe. No máximo, esse rosa da primeira foto.

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  25. Oii, amei o rosa e roxo!!!
    São lindos. Mas eu acho que noiva tem que ser "branca", é tradição, né?
    Mas quem quiser trocar, apoio!
    Tem postagem nova lá no blog:Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  26. que lindosss ameii o rosa! beijokas amore!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  27. que lindosss! amei o rosa! beijos amore
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  28. nice blog !! If you will have time visit my page ;)

    hugs and kisses

    http://illicitfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. É meninas , eu tb só usaria o primeiro , mais como já sou casada ....Já usei o branco .. rs

    Obrigada pelos comentarios , retribuindo todos !

    Bjus

    ResponderExcluir
  30. oi Jaque

    legais as opções de vestidos

    amei o rosa

    bjs

    estilorosa.blogspot.com @estilorosablog

    ResponderExcluir
  31. Amei o branco e vermelho, dá pra usar nas minhas bodas de prata? Preciso saber detalhes de material e molde dele para que eu mande fazer um igual.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates