04 junho 2012

Como eu preparo a minha pele : Antes e Depois !

Olá meninas e menino , Tudo bom ?

Hoje estou aqui para dá uma dica otima para as meninas e para o meninos também =)
Vocês tem aquela espinhas vermelhas feinha ,ou alguma manchinhas chata na pele ?

Eu tô numa fase das espinhas vermelhas =/
Ninguém merece né.. Então vou amostrar o passo a passo de como eu faço e com produtos baratinhos
e Nacionais ! Vamos dá uma olhadinha ?



O que você vai precisar ?






  1. Base líquida da Vult .
  2. Corretivo amarelo.
  3. Pó compacto da Avon .


Passo a passo !

Depois te ter limpado a sua pele e deixa-la preparada para receber a maquiagem , passe  base líquida da Vult em todo o rosto. Depois com o corretivo amarelo , passe nas olheiras, manchas e espinhas vermelhas e depois finalize com o pó compacto da Avon !

E pronto !



E ai meninas , gostaram ? 
Beijs e até a próxima !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

29 comentários:

  1. Aii menina...adoreiiii ,ficou oootima Jaque!Se eu te disser q eu comprei minha primeira base da vult sabado, e fiquei triste pq assim..eu sou bem morena sabe...nas fotos..saio clara pq tem efeito de brilho na foto essas coisas...mas dai eu comprei a base numero 4...e ficou escura no meu rosto...o.O nao gostei...fiquei c vergonha d trocar...e agora acho q vou ter q comprar uma mais clara p misturar..pq nao vou botar pra perder a base..ela foi mais de 18 reais..aqui na minha cidade...mas em relaçao ao seu post ficou show a sua pele!amei o resultadooo!
    beeeija amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do resultado amiga !
      Beijos .

      Excluir
  2. Amiga, é incrível o resultado né.. mas achei que o corretivo fosse antes da base :/
    Boa semana gatona!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei, flor!!
    disfarçou bastante hem ^^
    eu gosto mto da base em bastão 3 em 1, da Avon ..
    quase nao preciso usar corretivo depois ^^
    Super beijo
    Confira o vídeo de comprinhas maio 2012: https://www.youtube.com/watch?v=sefyw5NzCN0
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    adorei o resultado final
    geralmente eu passo a base em bastão da avon e depois o base líquida da vult
    da até pra disfarçar um pouquinho já que minha pele tem umas manchinhas marrom
    mas vou tentar seguir sua dica pra ver se funciona com essas manchinhas tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O resultado fica otimo, esses dias eu comprei base da VULT só falta aprender usar.
    Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Primeiramente, muito obrigada pela visita lá no É Fácil Ser Bonita. Volte sempre, será bem-vinda!
    Adorei a dica de preparação de pele!
    Estou te seguindo também!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do resultado.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super importante essas dicas Jaqueline! Isso faz toda a diferença no resultado da maquiagem, amei!!!

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  10. prontinho flor te seguindoo também adorei teu blog super lindo e criativo!! muito obrigada por participar do meu blog!!!

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  11. Ó tima dica, adoro fazer a pele com base e corretivo amarelo. bjs

    ResponderExcluir
  12. Que mudança!
    Arrasou!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito bom! Deu realmente diferença

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que diferença! Muuuito bom!

    Ficou ótima sua pele!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  15. Jaque amei sua dica, uso muito essa base da vult, é ótima :* beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Muito boas as dicas. A base da Vult deve ser óoootima hein.
    Beijos,
    Sorvete de Cupu
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo .. vale a pena comprar !

      Bjus

      Excluir
  17. Otimaaa dicas, é sempre bom a gente saber um pouco mais sobre como se faz a pele ne?
    ADOREI O POST.
    bjus
    LINDA
    Lyssa
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post , eu tinha essa base da vult
    mas o cheiro me dava alergia :s
    mas mesmo assim adorei o post
    Beijo
    http://keepcalmandputyourmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa base da vult cobre tudinho e tem uma textura incrivel. adorei a dica, bjus
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adorei, ficou incrível! :B http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa como ficou bom pra ti hein? Eu nunca experimentei a base da vult, mas gostei de ver na tua pele porque ficou ótimo né, tapo tudo?!
    Bom espero que essas espinhas indesejadas saiam logo viu!?
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que saiam mesmo .. não aguento mais .. haha'

      Bjus

      Excluir
  22. Oii flor *-* curtindo seu lindo blog.. parabens.. *-*

    ResponderExcluir
  23. Jaqueline, eu também faço assim. Eu uso a base Avon Shade ou da Tracta, esse pó da Avon é muito bom, tenho de outras marcas, mas não troco por ele. Ótima dica.Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates