19 junho 2012

Comprei câmera nova da Nikon + Maquiagem do dia !

Olá meninas , tudo bom ?
Vocês devem tá pensando o porque do meu sumiço !


Vou explicar pra vocês


Primeiro que eu não vou postar mais aos domingos , quero uma folguinha de blog , internet , essas coisas... quero aproveitar o domingo, pra sair se divertir com o filhote ....


Então postarei de segunda a sáb , ok?


E segunda feira não apareci aqui , porque no Domingo eu comprei minha mais nova câmera Profissional da Nikon !
O meu sonho era ganhar uma câmera dessa marca sabe .. eu simplesmente amo a Nikon , por ser uma marca boa e de qualidade !
Ano passado no dia dos Namorados eu ganhei uma da Fuji Film semi Profissional , eu ADOREI ..
ela era linda , mais o que eu AMAVA e AMO  é a camera da Nikon <3

Foi aí que esse mês a bonita apareceu lá no Extra e o meu marido conseguiu um ótimo desconto !
Não pensei 2x e comprei ela <3333

Aí fiquei a segunda toda mexendo nela, olhando suas funções e aprendendo a mexer =)

Estou super In Love , a qualidade da imagem é ótima ! Tem função 3D , filma Full HD
Meus vídeos de make vão ser melhores e as maquiagens vão aparecer mais destacada !

Essa é a minha câmera :




Agora a Make que tirei com essa câmera !


Gostaram da Make ?
Eu fiz essa make também para participar de um concurso no grupo Love Make Up no Facebook !
Espero que dessa vez eu ganhe néee ... sempre fico entre as 3 melhores =/

Vou torcer pra ganhar .. haha'



Hoje vou comprar minha bota nova , então vou testar a câmera ao ar livre pra vê a qualidade *-*


Bjus Meninas e até  próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Sou loooouca para comprar uma!!! Desculpe a ousadia Flor, mas comprou por quanto? Adorei as fotos! bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eba, adorei a sua câmera nova, a Nikon arrasa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, adorei a câmera...dessa vez vc ganha o concurso..beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, quero muuuuito uma dessa, kk \ooo/
    Flor, amei seu bloguito ~ Beijooos, fica com Deus

    http://anaclara-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que luxo sua câmera Jaque!
    Sonho de consumo :)
    Linda make adorei! Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nuss, eu querooo essa camera fofa pra mim <3 Ah, amei o make ^^ Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aain eu quero uma camera dessaaaaa rsrs; arrasou no make! vai ganhar com certeza amiga (:


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero comprar uma também \o. Amei a make.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela câmera nova!!!!!!!E as fotos ficaram melhores mesmo!!!Bjus e tem post novo!

    ResponderExcluir
  10. Ai flor que legal. Então foi um sonho realizado heim?
    Eu também morro de vontade de ter uma câmera dessas.
    E boa sorte no concurso.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meninas *---------*

    Obrigadaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  12. A camera é perfeita. Sua make está linda, espero que ganhe.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiiiii invejinha amiga!!!!!
    A foto tá bem melhor.....
    A make tá um arraso! Espero que vc ganhe lá
    beijo

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela aquisição! que venham videos e fotos incríveis! beijo.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Câmera e maquiagem lindas! parabéns pelo novo brinquedo rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Jaque que ótima camera, uma bela aquisição :) linda mesmo! Adorei a make amiga :) linda e as ftos ficaram perfeitas :* beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei a make e a camera é ótima! obrigado pela visita no meu blog estou seguindo aqui também, beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com
    http://www.facebook.com/WeFoundModa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates