19 junho 2012

Comprei câmera nova da Nikon + Maquiagem do dia !

Olá meninas , tudo bom ?
Vocês devem tá pensando o porque do meu sumiço !


Vou explicar pra vocês


Primeiro que eu não vou postar mais aos domingos , quero uma folguinha de blog , internet , essas coisas... quero aproveitar o domingo, pra sair se divertir com o filhote ....


Então postarei de segunda a sáb , ok?


E segunda feira não apareci aqui , porque no Domingo eu comprei minha mais nova câmera Profissional da Nikon !
O meu sonho era ganhar uma câmera dessa marca sabe .. eu simplesmente amo a Nikon , por ser uma marca boa e de qualidade !
Ano passado no dia dos Namorados eu ganhei uma da Fuji Film semi Profissional , eu ADOREI ..
ela era linda , mais o que eu AMAVA e AMO  é a camera da Nikon <3

Foi aí que esse mês a bonita apareceu lá no Extra e o meu marido conseguiu um ótimo desconto !
Não pensei 2x e comprei ela <3333

Aí fiquei a segunda toda mexendo nela, olhando suas funções e aprendendo a mexer =)

Estou super In Love , a qualidade da imagem é ótima ! Tem função 3D , filma Full HD
Meus vídeos de make vão ser melhores e as maquiagens vão aparecer mais destacada !

Essa é a minha câmera :




Agora a Make que tirei com essa câmera !


Gostaram da Make ?
Eu fiz essa make também para participar de um concurso no grupo Love Make Up no Facebook !
Espero que dessa vez eu ganhe néee ... sempre fico entre as 3 melhores =/

Vou torcer pra ganhar .. haha'



Hoje vou comprar minha bota nova , então vou testar a câmera ao ar livre pra vê a qualidade *-*


Bjus Meninas e até  próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

  1. Sou loooouca para comprar uma!!! Desculpe a ousadia Flor, mas comprou por quanto? Adorei as fotos! bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eba, adorei a sua câmera nova, a Nikon arrasa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, adorei a câmera...dessa vez vc ganha o concurso..beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, quero muuuuito uma dessa, kk \ooo/
    Flor, amei seu bloguito ~ Beijooos, fica com Deus

    http://anaclara-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que luxo sua câmera Jaque!
    Sonho de consumo :)
    Linda make adorei! Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nuss, eu querooo essa camera fofa pra mim <3 Ah, amei o make ^^ Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aain eu quero uma camera dessaaaaa rsrs; arrasou no make! vai ganhar com certeza amiga (:


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero comprar uma também \o. Amei a make.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela câmera nova!!!!!!!E as fotos ficaram melhores mesmo!!!Bjus e tem post novo!

    ResponderExcluir
  10. Ai flor que legal. Então foi um sonho realizado heim?
    Eu também morro de vontade de ter uma câmera dessas.
    E boa sorte no concurso.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram meninas *---------*

    Obrigadaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  12. A camera é perfeita. Sua make está linda, espero que ganhe.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiiiii invejinha amiga!!!!!
    A foto tá bem melhor.....
    A make tá um arraso! Espero que vc ganhe lá
    beijo

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela aquisição! que venham videos e fotos incríveis! beijo.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Câmera e maquiagem lindas! parabéns pelo novo brinquedo rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Jaque que ótima camera, uma bela aquisição :) linda mesmo! Adorei a make amiga :) linda e as ftos ficaram perfeitas :* beijinhos

    ResponderExcluir
  17. adorei a make e a camera é ótima! obrigado pela visita no meu blog estou seguindo aqui também, beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com
    http://www.facebook.com/WeFoundModa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates