11 julho 2012

Antes e Depois !

Olá meninas, tudo bom ?
Tem bastante tempo que não posto aqui um Antes e Depois pra vocês né !
Essa make fiz para minha irmã ir ao cinema com o namorado .

Ela me pediu uma make básica para noite , porque ela não é tão exagerada como eu .. hehe'
Então fiz uma esfumado rente ao cílios inferiores com verde e preto e um pouco de Glitter e em cima a mesma coisa , só que não podia passar da pálpebra móvel ... ôoo frescura ...kkkkkkk
Não quis cílios postiços =/
e nem batom forte , viu como é  fresca genteeee ... =)))


Aí aproveitei para limpar a sobrancelha que tinha alguns pelinhos.

O que usei nela :

Rosto - Pó compacto Bege Avon
            Blush rosa ; Paleta de blush

Olhos - Sombra verde e preta ; Paleta de 120 cores A
            Máscara de Cílios  The Colossal Maybelline
            Glitter Prata Vinyx
Boca -   Batom Watershine Pink Diamente N107 ; Maybelline


E ai meninas , aprovaram ?
Beijinhos e até a próxima =)






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

40 comentários:

  1. Super prática e eu simplesmente amei !


    Já estou seguindo aqui, de uma passadinha lá no blog , estou lhe aguardando !

    Att , Maysa Lobo ;*


    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com.br/

    http://the-guardian-of-the-wolf.tumblr.com/

    @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    mesmo com tanta "frescura" a make ficou linda
    no começo quando eu não era mto acostumada com make, eu tbm era um pouco fresca
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make. Bem básica, mais linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tb adorei , mais se tivesse um batom com mais cor ficaria melhor néee =)

      Excluir
  4. Achei que ela estava sem batom, rs.. adorei os olhos! bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. make é amor né
    ficou bem básica e super linda!

    Beijão!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uaauuu, que diferença ótima. ameii

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aprovada, ela é como eu, não gosto de muita coisa, mas ficou linda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou *-*
      é né , cada um com seu gosto mesmooo =)

      Bjus

      Excluir
  8. Ficou linda! de blush coral também ia ficar bonita por causa da cor da pele dela.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né , mais ela que quis essas core aí ... muito fresquinha a bobinha ... kkkk
      Bjus

      Excluir
  9. Apesar da sua implicância com ela rsrs achei linda a make, o resultado ficou ótimo e adorei o brilhinho na boca!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  10. Ah mais para ir ao cinema ficou ótima, na medida!! Adorei..lindona e fácil de fazer :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make, básica e super linda!
    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Teria ficado muito mais linda com uma daquelas uas makes, super baphonicas...
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Jaque adoro quando vc posta antes e depois, fica sempre muito lindo :) adorei a make que usou nela, linda :* beijinhooos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Deborah , que bom que gostou , sempre tento fazer O MELHOR pra vocês gostarem =)

      Bjus!

      Excluir
  14. Oiii jaque!!!!Adoramos o make!!!Você arrasou!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo make!! Tbm com esse olho lindo, não tem maquiagem que fique feia,né!!


    A dica de hoje no blog está perfumada,passa lá e sinta o cheirinho bom:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  16. Linda make é tudo eu adoro.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que diferença. :O
    ficou muuuuito bom.
    Beijos
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  18. Olá, Jaque!

    Amei a produção!!! Parabéns!!!!

    Beijãooo
    Dani Salvador

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda, mais uma prova do poder que a maquiagem trás a uma mulher. Só achei o blush muito claro pra pele dela, acho que um bronze ficaria mais natural. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda!!

    Posso pedir um favor? Você pode me ajudar respondendo essa pesquisa rapidinho? Obrigada! http://tiny.cc/18dchw

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderExcluir
  21. ficou linda, as vezes o menos é mais como foi o caso dela! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates