13 julho 2012

Antes e Depois !

Olá meninas  , Tudo bom ?
 mais um ANTES e DEPOIS pra vocês !
E aproveitando para mostrar a vocês como tirar as olheiras escuras !




               Passei esse corretivo Laranja e vejam como escondeu a mancha escura das olheiras ...

O que eu usei nela :

Rosto - Base líquida N 3 Vult
            Base Líquida Bege médio Avon
            Corretivo Laranja Paleta de base e corretivo
            Pó compacto bege médio Avon
            Blush vermelho escuro Paleta de bluah

Olhos -  Base de sombra Nyx
             Sombra preta paleta de 120 cores A
             Máscara de cílios The Colossal Maybelline

Boca -  Glimmersticks delineador de lábios bordô Avon
            Batom Ameixa Avon



E aí meninas , gostaram ?  
Beijos e até a próxima !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

32 comentários:

  1. Boa tarde!1 nossa...ficou super linda.o make muda tudo nao? beijos e boa sexta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindaaa parece outra pessoa.
    eu amei vou fazer em mim rsrsrs.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiinda (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda make!!! nossa maior diferença que dá né...
    Bom findi amiga,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maquiagem realmente realça a beleza feminina.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda Jaque! Nossa, eu adorei a make, ficou tão linda!
    Um final de semana PERFEITO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. corretivo laranja é amor né
    sempre uso combinando o laranja e o verde
    minhas olheiras são completamente estranhas!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou ótimo!
    tenh essa paleta mas nunca uso algumas cores.
    Adorei

    www.batomecafeina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaaaaaau jaque, ficou muito bom! Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Ohhh, ficou linda! Adorei a transformação.
    Está de parabéns flor!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. uuuoouu fico uma gata! hehehe Não deixe de passar no meu blog, TEM SORTEIO!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei demaiis!
    Ficou shoow.

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  14. Caramba, adorei a make, ficou muito linda ela.

    Seguindo seu blog, passa lá no meu
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi estou passando para te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza da uma passadinha lá http://thaisgomespink.blogspot.com.br/
    se gostar me segue. Beijos rosa!!!
    Thais

    ResponderExcluir
  16. Jaque, parabéns viu? Essa maquiagem ficou excelente! Disfarçou muito bem as olheiras xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou seguindo (happy day) segue de volta?
    http://mundofashiondamenina.blogspot.com.br/
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  18. Você ficou linda! Gostei muito.
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  19. Nossa, mudou bastante.
    E depois tem gente que não gosta de maquiagem né?!
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda, adorei a make!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou seguindo aqui!
    Adorei sua visita!
    Volte sempre =)
    bjss!!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa,quanta diferença.Ela ficou linda.
    Gostei,ficou otimo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Conheci o blog através de uma amiga e ame, principalmente o antes e depois...
    Já to seguindo
    Bjs
    Uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates