09 julho 2012

Comprinhas + Resenha de batons .

Olá meninas, tudo bom ?
Quanto tempo não mostro minhas comprinhas aqui né !
Aí hoje vim aqui para mostrar algumas comprinhas que fiz nesse mês
na Avon e Hits. Adorei o Laçamento da Hits Cheias de Charme e com certeza irei compras mais coisinhas =)
A Avon com esses novos "Layout" da ColorTrend deu um UP na Coleção !
vamos dá uma olhadinha ...


Comprinhas Avon, Renew e Hits

O que eu comprei :

  • Base ColorTrend Bege Médio
  • Brilho Labial ColorTrend Cereja
  • Batom Ultra Color Rich Attraction
  • Batom ColorTrend Grape/Uva
  • Batom Ultra Color Rich Irresistible
  • Batom Renew Rouge
  • Esmalte Hits Cheias de Charme Chayene
  • Batom Hits Cheias de Charme Brunessa
  • Esmalte  Cheias de Charme Brunessa
  • Batom Hits Cheias de Charme Socorro
  • Esmalte Hits Cheias de Charme Chayene
  • Delineador Labial Avon Cor Boca e Bordô
  • Base Líquida Avon ColorTrend Bege Médio
Resenha !





Eu Super Amei , todas as coisinhas que eu comprei !!!  E espero que vocês tenham gostado também !!!!
Alguma de vocês já tem algum desses ?
Gostaram ?


Beijos e até a próxima !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

26 comentários:

  1. Resenhas lindas! Eu amei os novos produtinhos da Avon, são tão lindos e mais modernos, né? *-*

    Tem sorteio lá no blog de um kit de Esmaltes+Makes e um post falando sobre divulgar os sorteios =)

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei esse rosa da avon de cara nova *-*
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas, fiquei interessada em alguns batons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a cor de todos os batons que vc comprou, só uso batom nessa tonalidade.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to super afim de conhecer esse novos produtos da color trend! sou do papo make :)

    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. quantos batons *-* quero todos haha;

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas compras Jaque!
    Amei os batons..em especial desse mais pro pêssego.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum :(
    Mais vou tratar de comprar todos! Eles são lindos demais da conta!
    Adorei!!!!!

    xero

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as cores dos batons.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as comprinhas. Os batons são liindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas, quero um batom Cheias de Charme *-*

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa.. eu tenho algumas..
    To querendo os esmaltes cheia de charme.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  13. Oi Jaque
    que belas comprinhas, amei os batons
    a base é ótima, eu tenho e super indico
    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ah! Que show as comprinhas! Achei mais legal ainda as fotos mostrando o resultado de cada batom, super explicativo, show!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adooorei as comprinhas! As cores dos batons são lindas.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum dos produtos, mas parecem todos ótimos rs
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quantos batons lindos, adooooro!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube
Secret
Secret
Tecnologia do Blogger.

Populares

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates