25 julho 2012

Look do dia : Cinema - ' E aí comeu ? '

Olá minhas lindas , tudo certinho ?

Mudei o Lay e espero que tenham gostado *-*

Hoje o post é para mostrar mais um look , eitaaa =)
Obrigada pelos comentários do post anterior !!!

Então vamos lá . Eu fui no cinema para vê o famoso filme E aí , comeu ? e simplesmente ADOREI !
Pra quem quiser rir do começo até o fim , e só assistir !

O tempo estava frio , mais não tão frio assim , Usei um T-Shirt , calça comprida e uma sandália .
Tudo novinho , comprei na Leader que estava tudo com 70% de desconto !
Comprei bastante coisa , então virão mais post de look novos pra vocês verem \0/

Vamos vê o look e me digam o que acham =)




E aí meninas , gostaram ?
Resolvi ressuscitar o aplique e fiz uns cachos com a prancha !
Amanhã tem tutorial de como faço o cabelo desse jeito =)

Beijos e até a próxima !


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

  1. Adorei o look flor, amei muito a t-shirt, mas não sei se gostei mt da calça porque naum acho legal calças largas assim , kk deve ser porque eu gosto de mais apertada na parte de baixo .. mas ficou muito bom ..

    Passa lá?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    Beijos,
    Marianna&Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    o novo lay deixou seu blog ainda mais lindo
    esse look tbm adorei de cara quando vi no seu face
    adorei a combinação calça flare + blazer e t-shirt
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do look...a camiseta tá linda demais! beijos

    diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estive passando por aqui e adorei o blog. Estou seguindo, viu ? Quando puder, dê uma passadinha no Papeando com Gabi, te espero por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! lindissima blusa..adorei todo o outfit..beijossss

    ResponderExcluir
  6. Curti o look!


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look do cine!

    beijos, Jack!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack, acabei de conhecer seu blog :D
    é mto lindo...amei! :D

    Adorei o look, to te seguindo, vem conhecer meu blog tbm: http://sil-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o novo layout flor.
    Ficou show.
    O look está LINDO.
    Esse filme parece ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, mesmo! Toda lindo pra cinema hein?
    Já seguindo aqui tambem flor, e o novo visual
    do blog, está ótimo ( nao sei como era o anterior, mas este ficou muito bom!)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amodorei o seu look!!
    Com esse casaquinho, ficou tuudo de bom! ;)
    O visual do seu blog ficou muuito lindo! *-*
    BjsEficaComDeus;*
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look! Estou louca pra ver esse filme, parece ser muito bom haha :D

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. oi flor..
    Adorei seu look, super atual, básico e chique e confortável..
    calças flare voltaram e estão com tudo né?
    ficou linda..
    bjo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo ver esse filme!

    Adorei o look e a maquiagem!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. Boa noitee minha flor...

    Estou conhecendo seu blog e adorei tudo por aqui...
    As dicas são tudo de melhor..
    Estou seguindo e espero uma visita, se gostar me segue tbm...

    Se quiser fazer parceria é só dizer..

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra ver esse filme. Todos que assistiram disseram que ele é bom!
    Adorei a T-Shirt, é linda! *-*

    Você é linda, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Obrigado pela visita no meu blog. Volte sempre!

    Beijo

    coisas-damary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu look, super charmoso =)
    Tem post novo no blog.

    Bj

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, amei muito essa camisa.
    Quero muito assistir esse filme, ouço só elogios.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos

    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo look ^^ e esse aplique, vou ficar curiosa pra ver como tu fez os cachos \o/

    bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cabelão lindo, tb assisti esse filme e aorei e o layout esta simplismente perfeito.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAH QUE LINDA A SUA JAQUETA! *desliga caps* mas é que ela é linda mesmo, e estou atrás de uma parecida já faz um tempo rs

    Mas enfim, amei look e os cachos! *O*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. gostei do look, so nao curto calça boca de sino, nao gosto em mim, vc colocou aplique ne? ta com cabelao!
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Miga, adorei tudo nesse look. a t-shirt tá d+ e a flare tbm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look dos doiiis,to loca para assistir esse filme!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a blusinha! O casaquinho ficou um chaaaarme!
    Beijos, linda
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Retribuindo a visita!
    Adorei o look Jaque!!! A camiseta é linda linda!
    Super Beijos

    www.penteadeiradaju.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates