12 julho 2012

Look do dia : Vestido + Casaquinho!

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje venho postar um look super basiquinho pra sair por aí =)
E como sempre eu usando esse casaquinho vinho que ADORO !
Já tenho vários look´s aqui no blog com ele ! Meu Xodó <3

Estou cada vez mais largando o meu aplique de cabelo ...
Me acostumando com o cabelinho assim , mais vou mudar o meu aplique vou colocar as pontas vermelhas pra vê como fica .. =)

E aí gostaram ?
Beijinhos e até a próxima !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

38 comentários:

  1. Ficou super chic com o casaco adorei, muito bonita
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o Casaco amei o Look
    beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ... tb amo esse casaco =)

      Bjus

      Excluir
  3. Amiga, esse vestido é lindo maravilhoso, mas cadê o saltão????Esse pedia um salto :/
    mas tá bonita!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, era pra bater perna na rua e com saltão não dá néee !
      Se fosse no shopping tudo bem .. hehe
      Bjus

      Excluir
    2. haha tirava foto de salto e saía sem salto rsrs #aloka!
      o importante msm é estar confortável!
      bjinhos

      Excluir
  4. linda do jeito que vc é todos os looks devem ficar bons
    mas esse você arrasou, ficou feminina charmosa e super linda!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah florrr .. obrigadaaaaaaaaa !
      Adorei =)

      Bjus

      Excluir
  5. Adorei Jaque!
    Acho vestido floral..tão feminino.

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu floral.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu gostei ^^

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu vestido!
    amei...ficou linderríma ;]
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cinto....adoro rosa!

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que look mais fofo *-*
    você lembra a cantora Aline Barros !
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com a Aline Barros , quem dera ..rs
      Indo lá seguir o seu tb =)
      Bjus

      Excluir
  12. ficou linda *-*
    lindo seu blog, adorei!

    beeijos

    visite o meu blog tbm!
    adoraria te ver por lá..

    www.mimosdavanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que fofaaa.
    toda romântica.

    VOLTE SEMPRE.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    CONHEÇA MINHA PAGINA.
    http://www.facebook.com/pages/Em-Alta-Moda/357030074317370]
    BJIM FLOR.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sobreposição, ficou lindo e moderno o visual :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom ... eu tento fazer o máximo .. rs
      Bjus

      Excluir
  15. Adoro casaquinhos tipo cardigan!
    Olha que engraçado, eu ia comentar que seu cabelo está uma graça, aí li sobre você estar se acostumando a ele, eu nem sabia dos apliques, rs! Achei bem fofo assim!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha .. é msm , tá vendo !
      Todo mundo falou que tá legal assim então já to me adaptando .. =)
      Bjus

      Excluir
  16. Que vestido lindo! Amei a estampa ;D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei do vestido e o cabelo.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda, super charmosa...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates