10 julho 2012

O Vestido que emagrece !

Olá meninas, hoje sai a tarde toda pra fazer comprinhas ...
Ah... como é bom hehe'

Comprei mais Batom, esmaltes .... kkkk
Depois mostro a vocês aqui *-*


Mais hoje vim falar sobre uns vestidos que vi circulando pela internet e super AMEI !
e foi uma estilista que desenvolveu esse vestido ... Eu sou magra, mais fiquei apaixonada e já está na minha listinha .. =)
O que eu ADOREI nele foi o jeito que a cintura fica, bem no estilo violão !

E vi várias pessoas usando o vestido milagroso !


                                           Amei o da Kate Winslet !



Beijos meninas, até a próxima =)



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

37 comentários:

  1. Nossa... A diferença é completamente visível...
    estou precisando de um... rsrs
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. \o/ eu já tenho o meu :)
    São perfeitos mesmo né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, dá pra ver mesmo como acontece uma transformação!

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A modelagem é linda,quero muito um!!

    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahahaha necessito de um entao com urgencia..beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Mas acho que se uma pessoa com o corpo mais cheinho vestir ele, talvez não fique tão legal :) O vestido define as formas do seu corpo xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho ... Para as magras fica PERFEITO !

      bjus
      Rosachoquemakeup.blogspot.com

      Excluir
  7. Adorei os modelos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super sexy né/ Acho esses modelos lindos.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. mto justinho

    Uma ótima semana pra ti!

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito interesante esses vestidos, deixa a mulher com uma cinturinha. Ameei!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bacana Jaque!!!!Adoramos demais esses vestido!!!!Ficam super elegantes!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super elegantes e afina a cinturinha néee =)
      Bjus

      Excluir
  12. Nossa preciso de um urgente , pra ontem rsrsrsrsr!

    bjuu

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir
  13. Preciso de um vestido desse urgente! rsrs
    Mas fica lindo né?
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse vestido tá em todas! E realmente dá a aparência de corpo perfeito :D
    Bjs

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei! Você sabe onde vende?
    Ah, respondi sua pergunta do Toad lá no blog.
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vende =/
      vou pedir minha costureira pra fazer \0/
      bju

      Excluir
  16. Ha muito tempo você visitou o meu blog, e comentou em uma postagem. Estava vendo os comentários antigos e resolvi passar por aqui. Vejo que o seu blog cresceu, e amei como esta agora. Realmente parece que emagrece, haha. Adorei!! Ah, não esquece de visitar o blog e comentar!!
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  17. Afina que só!!!adorei! beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Jaque emagrece mesmo, quero um desse pra mim, dificil é achar para vender :) lindos!! Quero um igual da Kate Moss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm !
      por isso vou pedir minha costureira pra fazer ..hehe

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates