04 julho 2012

Vídeo Tutorial : Make Coral .

Ola meninas tudo bom ?
Mil desculpas pelo abandono no blog e no meu canal do Youtube...
Gente está complicado aqui , Primeiro foi o meu resfriado que não deixava eu ficar em pé , agora é a minha internet que desde o dia 28 estou sem , o pior que estou perdendo varias clientes por conta de ser por marcação , elas ligam e não consegue !

Estou aqui pelo Wi-fi  do tio do meu marido , que me disponibilizou a senha dele para eu poder mexer na net \0/

Espero logo que minha net e meu telefone volte logo , não aguento mais =/


Mais mudando de assunto e falando sobre o post né , porque odeio ficar dando desculpas ...
Finalmente minha voz ficou melhor e fiz um vídeo \0/

Então vamos dá uma olhadinha na Make !


Assista o vídeo aqui :





O que eu usei :

Pele : Corretivo - Paleta e base e corretivo
Base Liquida - Bege Médio Avon 
Pó compacto - Bege Médio Avon 
Blush - Paleta de blush

Olhos :  Paleta de 120 cores A
Delineador - Preto Avon
Cilios Postiços - N 7 Fingrs

Boca:  Batom Hits - Cheias de charme ; Socorro





Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal viu =)

Mil beijos até a próxima *-*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

26 comentários:

  1. Ficou muito linda, eu adorei a maquiagem você manda muito bem!

    Seguindo tmb
    beeeeeeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque
    adorei a make
    adoro seus vídeos, to aprendendo muito com vc
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. que bom amiga , fico muito feliz com isso *_*
      Bjus

      Excluir
  3. Achei o resultado maravilhoso...beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jaque make linda, adorei a cor :) ótimo resultado :* beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda a Make, adorei o resultado.
    bjs

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda sua make, ta show
    lindo seu cantinho...

    Segui se gostar, sigo na hora http://sabineslifee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. LInda!!! Depois vejo o video, bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaqueline, queria te convidar pro Encontro do blog que será dia 08 aqui em SP!
    Se você quiser ir é só se inscrever nesse post> http://beautyandchilli.blogspot.com.br/2012/04/2-chamada-encontro-com-as-leitoras.html que te passo todos os detalhes por e-mail.
    Te espero lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Jaqueline,, queria te convidar pro Encontro do blog que será dia 08 aqui em SP!
    Se você quiser ir é só se inscrever nesse post> http://beautyandchilli.blogspot.com.br/2012/04/2-chamada-encontro-com-as-leitoras.html que te passo todos os detalhes por e-mail.
    Te espero lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. amiga, essa sem dúvida é uma das makes mais bonitas que vc já fez e as fotos estão lindas demais!!! tá arrasando amiga!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make !!!
    ah,e tou seguindo o blog,muito lindo aqui.
    se puder retribuir a visita ,agradeço :)
    bjsssssss
    http://foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi linda...

    Gostei do seu blog, adorei seu post, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.
    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o make coral!!!!Ficou super lindo!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito linda sua make.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. maquiagem linda, sabe eu gostei muito desse esfumado,
    da mistura de cores

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/existe-shampoo-sem-sal.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa arrasou na make, adoro esse tom meio coral! Super lindo.
    Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho!
    Já estou te seguindo e lógico me inscrevi no seu canal!
    Beijos!!!

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei a make, coral é tuuuudo de bom !
    Adosei seu cantinho e ja estou seguindo !

    Tem post novo lá.

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Essa ficou mega perfeita!
    Adorei.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Jaqueline, você pode enviar no meu e-mail, que sou eu que vou postar.
    O vídeo, você pode enviar o link dele.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OOi flor, que bom que vc voltou, seu tutorial é muito bom, adorei o vídeo , make linda, porem me faltam bons pinceis e mais prática!! :) rs. Ammei! bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates