15 julho 2012

Vídeo Tutorial: Make Rosa, Azul e Roxo !

Olá meninas, tudo bom ?

Mais um vídeo tutorial pra vocês !
A make de hoje é uma make com 3 cores Lindas e super usáveis ...
Dá pra ir para uma super balada com ela =)

Para as meninas que comentaram no post anterior , estou respondendo cada uma , ontem nem entrei por conta do trabalho, mais hoje tô aqui pra tirar o atraso .. hehe'



Assistam o vídeo dessa make aqui :






E aí meninas , gostaram ?
Não se esqueçam de se inscrever no meu canal ok !
Ah, e quem tiver canal no youtube também , só deixar o link aqui nos comentários que eu retribuo !


Bom domingo , Beijinhos e até a próxima !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

31 comentários:

  1. Amei ficou lindo *_*

    Obrigada por se inscrever no meu canal tbm já me inscrevi no teu :)

    Beijos :*
    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa... amamos o make!!!Você arrasou!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga ficou show , muito lindo mesmo beijinhos!!


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain que linda essa make *--*
    Ja sou inscrita no seu canal
    Beeijos
    http://keepcalmandputyourmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláá flor !
    ficou muito linda a make up !

    Ameiiii :) Perfeita.

    Passando pra dizer que eu to voltando com o blog, mas com endereço novo. Me add?

    http://blogbiaguimaraes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, adorei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha que linda, adorei as cores!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Incrivelmente linda sua make.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As cores ficaram perfeeeeitas! Adorei o make!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro suas makes,ficou linda as 3 cores juntas, mas acho que você deveria editar menos suas fotos! rs. beijos :3

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida
    adorei a make
    a mistura de cores ficou perfeita
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. caraca!
    que make linda!!!
    o vídeo ficou lindo *-*


    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. linda a make flor, arrasou (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. make de profissional hein,adorei.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amei sua make Jaque, ficou linda amiga :) ameei, vc arrasa :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  16. Nossa jamais podia imaginar que essas três cores juntas daria esse resultado lindo, amei :D
    Arrasou!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ficou muito bonita! Vou fazer aqui :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, adorei seu blog e ja estou seguindo. Ficaria super feliz se vc me seguisse tbm: detudoumpoucoraah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei demais a make, como sempre você arrasa! Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a make, ficou perfeito mesmo *---*

    adoramos seu cantinho e ja estamos seguindo.. Ficaremos feliz se puder seguir de volta!

    http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida Jaque! Nossa, adorei o seu tutorial, ficou muito linda a sua make!
    Uma semana DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ficou linda!!!
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  23. Linda maquiagem, amei!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Jaque amei seu blogger, sua dicas de make!
    Se der dá uma visitinha lá no meu tá? Bjus...
    http://danielavareladasilveira8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda mesmo!!! Até ficou parecida com a Vanessa Hudgens...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi querida que blog lindo.. adorei o conteúdo as dicas são muito legais...O tutorial ficou massa e vc arrasa nas makeups...simplesmente perfeitas!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar segue tbm...um bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. G-Zuis! Que make linda *-*
    Tão minha cara essas makes 'alegres', estava com saudadse de passar por aqui, mesmo assim não esqueço de você, te citei no meu blog, Beijos http://chica-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates