20 agosto 2012

Review Paleta 3D Jasmyne !


Olá meninas, tudo bom ?

Não entrei mais cedo hoje porque moro perto de uma comunidade e teve um intenso tiroteio de Madrugada ,  invadiram casas ..
Mais não vou entrar muito em detalhes , Não gosto de falar dessas coisas !!
O ruim , é que nem podemos sair direito com medo , todos ficam tenso , isso é horrível !

Mais agora de tarde tudo está mais tranquilo pude sair e comprar o que eu estava doidinha =p
Querem saber ?

Hum... deixa eu vê aqui se eu conto ou não ...kkkkkkkkkk

Mais é claro que eu conto né .. hehe' Comprei uma linda Maleta de Maquiagem , mais isso é para outro post ... =)


Pra quem viu o outro vídeo de comprinhas eu falei que iria fazer resenha de todos os produtos , né verdade ?!
Comecei com o Delineador Incolor da Avon  , Quem não viu Clique AQUI
Depois foi a Mini Paleta da Avon , Quem não viu Clique AQUI

E hoje vim mostrar a Resenha em vídeo da Paletinha 3D da Jasmyne !

Vejam o vídeo Abaixo :

E aí gostaram da Paleta ?
Usariam ?

Ah , e não deixem de Se inscrever no meu canal ok , Retribuo todas =)

Beijinhos e até a próxima !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

20 comentários:

  1. Oi Jac, gostei da paleta viu, vc acredita que não tenho NADA da Jasmyne? Pensei que não era boa, mas pelo que vi, achei que vale a pena! Bjs

    ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que linda está paleta *-* só cores "divas" rsrs dignas de serem usadas, amo paletas, mesmo não usando todas as cores, quero sempre mais pra ter mais e mais opções na hora de variar, é tudo de bom né?rs adorei o video =D
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obg por seguir, seguindo tbm, seu blog é uma lindeza, darei uma olhada em tdo mas de cara já curti, um super bju viu flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa paleta, é linda! Acho lindo sombras coloridas, mas costumo usar sombras mais neutras e básicas, rs.
    Me inscrevi no seu canal (:

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta é linda, adorei a resenha.

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha adorei a resenha e o seu cantinho, estou seguindo sim ;) beijoss

    ResponderExcluir
  7. Fico imaginando as belezuras irá fazer com essa make, todas as cores são lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei a paleta...otima resenha...o seu blog é muito fofo...já estou te seguindo...da uma passadinha no http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    e se gostar retribui...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Jaque adorei a paleta..tô precisando de uma.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa paleta, mais é bem dificil de esfumaçar! ><

    te segui, Me segue, por favor? http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  11. Que resenha perfeita, você explicou exatamente como é a paleta. Gostei muito. As cores são pigmentadas e muito lindas. Fiquei querendo, lógico, pois sou maluca por maquiagem. Parabéns Jaque, o vídeo ficou ótima e você fala super bem, além de ser muito simpática :)

    Beijo grande,
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie flor!
    Adorei o post!
    E essa paleta é linda!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  13. Essa foi minha primeira paleta, comprei no começo de 2010 ! Seu blog tá lindo !
    Dá uma passadinha no meu, beijos fofa ;*
    - http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa paleta é linda né?!!
    Amei aqui e já estou super seguindo!!

    Bjos:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Passando aqui rapidinho, pra retribuir a visita! :D
    Ja seguindo flor! :D

    http://girlsloveslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É linda esta paleta Jaqueline, eu ainda não adquiri a minha ,mas depois de ver o video vou comprar com certeza.

    p.s: Estou a espera das fotos do video que você enviou para publicar o tutorial

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  17. A paleta é linda jaque eu amei! Lindass cores.Eu nunca usei esta marca, mas parece ser excelente ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    *Deixe seus comentários em meus videos flor, vou amar..e retribuo sempre, ta?!
    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann/videos

    ResponderExcluir
  18. Que paleta linda, nao tenho nada dessa marca,mas escuto falar muito bem.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa paleta é ótima... adorei o blog e ja estou seguindo!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates