26 agosto 2012

Tag: E Se eu te Perguntasse ?

Olá meninas , tudo bom ?

Primeiramente aqui avisando que nao tive como postar ontem , fiz tanta coisa ...
Desculpem viu . Vou visitar todas vocês hoje !


E o post de hoje é sobre uma Tag que está rolando no Youtube e resolvi fazer !
O nome da Tag é , E se eu te perguntasse ?
São 30 perguntinhas que você irá responder e as pessoas ficam sabendo um pouquinho mais
sobre você , Lega né ?

E se vc como eu adora responder Tag , envia pra mim suas respostas , porque eu iria adorar vê =)

********************** PERGUNTAS **********************

1- Você tem alguma mania? Qual? 
2- Você cumprimenta estranhos na rua? 
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 
5- Você fuma? 
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 
7- Você tem medo de envelhecer? 
8- Você usa maquiagem vencida? 
9- Qual a sua prioridade na vida? 
10- Você joga lixo na rua? 
11- Você está lendo algum livro? Qual? 
12- Com que frequência você faz as unhas? 
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
16- Qual seu cheiro agora? 
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
20- Você é uma pessoa sociável? 
21- Seu celular está sempre com créditos? 
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
25- Você é feliz? 
26- Você é uma pessoa vingativa? 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 
28- Você acredita que as pessoas mudam? 
29- Você gosta de ser visitada com frequência? 
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?



Meu vídeo aqui : Vejam !




E aí meninas , gostaram ?
Quem ainda não se inscreveu np meu canal , não deixem de se inscrever !
 O meu canal não vai ser só de Vídeos de make , vai ser tb sobre tudo!
Moda , Dicas, Unhas, Tags e muito mais =)

Então corra lá e fiquem ligados !


Beijinhos
ótimo Domingo e até a próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Adoreii a tag!!!

    beijos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo lindo esse spaço aki bjkas me segui tbm ^^
    http://graciellealbani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mt legal , adorei a tag ;)

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag e o video tb, ja tb, ja to inscrita no seu canal...bjs
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates