13 agosto 2012

Unhas da Semana : Esmalte Hits Cheias de Charme - Brunessa + Rsiqué - Star !

Olá meninas m tudo bom ?

Com foram de dia dos Pais ? Aqui foi ótimo !
Todos com saúde , Graças a Deus !

O post de hoje é para mostrar minhas unhas dessa semana !
Usei 2 esmaltes que Super Adoro  o Rosa claro minha cor PREFERIDA *-*



Ignorem o machucadinho no meu dedo do meio .. haha'

Obs: Estou respondendo os comentários do post anterior! Obrigada pelo carinho <3


E aí , gostaram da mistura dos esmaltes ?
Eu AMEI!

Beijos e até a próxima =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

28 comentários:

  1. Risa lindo sim..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, tudo bom?
    Amei o seu blog, super fofo.
    Já estou seguindo.
    Segue o meu? ?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaqueline! Ficou linda essa cor! Estou seguindo o seu blog. Aguardo vc lá no meu cantinho. Boa semana! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga!
    Que lindas unhas!
    Adorei!
    Bjks!
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  6. oi Jaque

    super linda a combinação

    boa semana p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ainn ficou lindooooooooooooooo!
    Amei! Vem aqui fazer em mim???!
    Boa semana amiga do meu ♥
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindaaaaaa que ficou flor ^^ Amei . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem linda!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda, adorei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda a cor e esse brilho.
    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei *_* adoro rosa e brilho *__*

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas, se você não falasse do machucado ninguém iria perceber, pois a atenção estava toda voltada a beleza das unhas...

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As unhas ficaram linnndas amiga! Eu amei, adoro rosas e glitters! rs beijos'
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa coleção da Hits Cheia de Charme! Curti essa cor *O*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei a combinação, ficou linda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá,adorei seu blog e já estou seguindo.Te aguardo nos meus cantinhos;Tania(fuxikitosecia)
    www.fuxikitosecia.blogspot.com
    www.fuxikitosefeltros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor, a mistura ficou ótima =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oii, Jaque! Linda Minha! Obrigada pelo imenso carinho! Ameii o esmalte, uma graça! Esse brilho é meu preferidoo! E faz suuper fixar o esmalte é muito bom! Ameii a nova cara do Blog, ficou lindo de viver!


    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  21. http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/
    sorteio no blog participe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte rosa lindo!

    Tenho esse esmalte de glitter e uso ele por cima dos esmaltes, fica lindo e mais feminino.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  23. Adoro esmltes rosa, preciso urgente desse.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . Ele é muito importante pra mim *-* Deixem sempre o link do seu blog para retribuir a visitinha . E sempre respondo seus comentários aki no blog. Então se você postou aki , volte para vê a resposta . Beijos Flores !

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira!

A Blogueira!

Novo Vídeo .

Seguidores

Marcadores

Amigo Secreto Andreza Goulart Animal print Antes e Depois Aplicativos Auto Maquiagem . Avon Batalha de Look´s Batom Batom da vez . BBB Blazers Blogueiras Iniciantes Book Cabelos . Cachos Camera Nikon canal Carnaval CeA Celular Conhecendo Gurus. cozinhando com a jaque Curiosidades Davi Lucas De ollho no look: Deco decoração Decoração quarto Desabafo Desafio Desafio das blogueiras. Descobrindo Sites Dica de make Dica do Amor Dicas Dicas de vídeo . Diversão Divulgando Sorteios . DIY Enquete Entrevista Erros de Maquiagem Esmaltes Eu pergunto. Blogueiras respondem . Faça Você mesma Famosos Feliz Páscoa. Filho Pedro . flagras Flash Make Up Foto do dia Foto Tutorial Fotografia. Ganhei sorteio.. Gato da Semana . Homenagens . Inspiração Maquiagem . Inspirações . Instagram Inverno iphone JaquelinePoraí Kim Kardashian Lançamento Lari Shop Lição da Semana . Look dos famosos . Look para gravidas. Look´s Look´s Inspirações . Lookbook.nu Maquiagem Maquiando clientes . Maybelline Meu Aniversário Meus Selinhos *-* Meus Trabalhos Meus vídeos . Minha Gravidez Minha loja de Maquiagens Minhas Comprinhas *-* Minhas Makes. Moda Mudança de visual . Nail Art Tutorial Namorado Natal e Ano Novo Natura Novela Novela salve Jorge Novidades . O que pode ou não pode na gravidez. Oxford PALETA DE SOMBRA Papo de Mãe Parcerias . Páscoa . Passatempo Pedro Penteadeira Penteadeira. Photoshop Pousada Preconceito . PrimaveraVerão Primeiro post Publieditorial Quem Vestiu Melhor ? Receita do dia . Resenhas . Review Ricardo Eletro Sapatos SEGUIDORES Sigma Sneakers Sobrancelhas . Sorteios StyleHaulMundo Tag. tatuagem Templates personalizado Tendência Tendência Mullet Tendências de Make Testei. Tirando dúvidas Top Five . Transformação TRESemmé Truques MakeUp TUTORIAIS Tutorial para Blog. Tutorial Photoscape Twitter do blog UNHAS Unhas da Semana Unhas inspirações Valeu-Falasério Verão Vestido de Noivas. Vida de Casada Videos vídeoTutorial Vult Cosmética Wishlist Xuxa Youtube

PARCERIAS

PARCERIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Populares

Arquivo do blog

Recent Visitors

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © jaquinha | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates